Marry Me- Parte 6
Eles aproveitaram o que sobrou da tarde fazendo compras e caminhada pela praia ao pôr-do-sol. À noite eles tiveram um jantar no restaurante do hotel, depois do jantar retornaram para o quarto onde fizeram amor lento e apaixonado até dormirem exaustos. Na manhã seguinte acordaram cedo para fazer o check-in no hotel, pois retornariam para Los Angeles no mesmo dia após o almoço. Assim que tudo foi feito, eles partiram de volta para Los Angeles, onde chegaram no começo da noite.
Los Angeles – Califórnia / Hidden Hills
"Lise, nós chegamos", disse Michael suavemente para acordá-la. Ela piscou algumas vezes para se orientar e sorriu suavemente para ele.
"Finalmente em casa Sr. Jackson".
"Sim, Sra. Jackson, vamos lá", ele abriu a porta da limusine e estendeu a mão para ela que pegou. Assim que eles chegaram ao hall de entrada da porta ele se abaixou pegando-a em seus braços, ela soltou um gritinho de surpresa.
“O que você está fazendo?”, ela perguntou com um sorriso.
“Eu sou um marido tradicional, Sra. Jackson”, ele riu quando começou a entrar na casa com o pé direito assoviando a marcha musical do casamento. Ela jogou a cabeça para trás e sorriu com o jeito romântico dele.
Quando eles entraram na casa, ela ficou surpresa ao ver toda uma decoração, tinha flores pelo chão fazendo uma trilha, a casa estava iluminada à luz de velas, o aroma se misturava com cheiro de casa nova e com o cheiro das flores espalhadas pela casa.
“Uau, como você conseguiu fazer tudo isso?”, ela perguntou chocada.
“Eu tenho os meus contatos”, ele sorriu com a expressão maravilhada dela.
“Você realmente é um romântico Sr. Jackson, eu estou impressionada”, ela disse beijando a bochecha dele quando ele a colocou delicadamente no chão.
“Eu faço o meu melhor, Sra. Jackson”, disse convencido.
“Você é incrível”.
“E isso não é tudo, também mandei preparar um jantar especialmente para nós”, ele disse triunfante.
“Jantar? Uau”, ela sorriu.
“Sim, são os seus favoritos, frutos do mar”, ele anunciou.
“Você é tão atencioso, baby”.
“Vamos lá, vamos jantar”, disse ele pegando a mão dela.
“Na verdade, eu estou curiosa quanto a uma coisa”, ela começou caminhando junto com ele para a cozinha.
“O quê?”, ele perguntou puxando uma cadeira para ela.
“Onde aquela trilha nos leva?”, ela perguntou se referindo a trilha que as flores faziam.
“Vamos descobrir isso mais tarde”, ele respondeu.
“Acho que podemos descobrir agora”, ela disse levantando as sobrancelhas, ele soltou uma risadinha.
“Não, vamos ter o jantar primeiro”, ele disse com firmeza.
 “Na verdade, eu estou sem fome agora, você sabe, comemos no avião. Mas podemos abrir o nosso apetite”, ela disse com um sorriso travesso enquanto sua mão percorria a perna dele antes de acariciar levemente seu pênis, ele deu um pulinho surpreso.
“Na verdade, eu estou sem fome agora, você sabe, comemos no avião. Mas podemos abrir o nosso apetite”, ela disse com um sorriso travesso enquanto sua mão percorria a perna dele antes de acariciar levemente seu pênis, ele deu um pulinho surpreso.“Você é muito impertinente, Lisa Marie”, ele disse com um sorriso insolente.
“E você adora”, ela disse com um olhar inocente, ele soltou um gemido baixo quando ela apalpou e apertou levemente seu pênis semirrígido. “Você gosta?”, ela perguntou mordendo o lábio inferior.
Isso já era o suficiente!.
“Vamos!”, ele pegou a mão dela a puxando para cima.
Sem qualquer esforço ele a pegou nos braços novamente e seguiu a trilha a passos largos, o destino final, claro, era o quarto principal. Ela ficou surpresa ao chegar lá, a cama estava coberta de pétalas de rosas, o quarto estava iluminado com velas. Ele a colocou delicadamente para baixo.
“Você realmente fez um ótimo trabalho”, ela elogiou carinhosamente.
“Apenas para você”, ele disse quando inclinou a cabeça para roçar os lábios nos dela suavemente.
“Eu te amo”, ele sussurrou, ela não precisou dizer nada, pois seus olhos já diziam a resposta, ele sabia disso.
Ele colocou as mãos na cintura dela mantendo-a perto de si, enquanto ela colocou os braços em volta do pescoço dele. Michael a puxou para mais perto, enquanto uma das mãos estava na cintura dela, a outra entrelaçava nos cabelos, neste momento ele inclinou a cabeça e começou a beijá-la suavemente no início, passando a língua sobre o lábio inferior dela, e então ele aprofundou o beijo gradualmente explorando a boca dela com a língua, ela suspirou inclinando-se um pouco mais para ele, entregue ao momento completamente.
Ele a virou de modo que ela estava de costas para ele, então ele colocou a alça do vestido que ela usava de lado e começou a beijar e chupar o ombro suavemente, Lisa jogou a cabeça para trás apreciando o toque. Enquanto os lábios dele estavam ocupados, ele usou uma das mãos para abrir o zíper do vestido, este foi caindo sobre os pés dela que o chutou de lado. Ele a virou novamente e prendeu a respiração quando correu os olhos sobre ela que estava lá vestindo apenas uma calcinha na cor rosa claro.
Ele a pressionou contra a porta beijando-a novamente. Ela então começou ajudá-lo a se despir, ela amaldiçoou ao se atrapalhar com os botões da camisa dele, mas conseguiu tirar jogando-a de lado, então ela começou a trabalhar no cinto da calça dele, quando conseguiu desfivelar o cinto, a mão dela deslizou entre a cueca apertando e acariciando o pênis dele já totalmente rígido. Ele soltou um gemido baixo no ouvido dela. Michael se afastou o suficiente para se livrar da calça, permanecendo apenas com a cueca, então voltou sua atenção para Lisa, ele inclinou a cabeça para brincar com os mamilos tensos passando a língua, chupando e sugando suavemente, ofegante ela agarrou os cabelos dele, ele afastou um pouco as pernas dela colocando a mão dentro da calcinha, ele soltou um rosnado baixinho ao senti-la úmida e quente.
“Já molhada, amor?”, ele disse com os olhos escuros de desejo e excitação, com um puxão ele rasgou a calcinha dela, que olhou para ele chocada. Ele riu com a expressão dela. “Não se preocupe, você não vai precisa disso”, ele disse com uma risadinha. Ele segurou a bunda dela com força pressionando sua dolorosa ereção contra a barriga dela.
“Deus, você está tão duro!”, ela estremeceu quando ele esfregou seu sexo úmido.
“Você tem ideia de quão louco você me deixa?”, ele perguntou baixinho mordiscando a orelha dela, enquanto deslizou dois dedos para dentro dela acariciando o sexo inchado e molhado, ela gemeu de prazer puxando a cabeça dele para baixo para poder beijá-lo intensamente.
Ele sabia que ela já estava pronta, ele retirou os dedos de dentro dela e a pegou em seus braços, ela enrolou as pernas em volta da cintura dele imediatamente, Michael a levou para cama onde a colocou delicadamente. Lisa se deitou entre os travesseiros esperando ansiosamente por ele, que sem perder o contato visual se afastou da cama para se livrar da cueca, ele acariciou seu comprimento algumas vezes antes de retornar para Lisa. Michael afastou as pernas dela para se estabelecer entre elas, ele colocou as mãos em cada lado da cabaça dela olhando-a intensamente por um longo momento antes de se inclinar para beijá-la apaixonadamente, ele deixou seu corpo cair sobre o dela. Lisa o abraçou forte enquanto ele sussurrava palavras de amor em seu ouvido, seus lábios se arrastaram pelo pescoço, ombro e finalmente a boca dela beijando-a com ternura.
Michael se inclinou para brincar com os mamilos tensos, chupando-os, mordendo e sugando suavemente, Lisa enfiou os dedos no cabelo dele, enquanto sua espiração acelerava. Ele continuou a sua trilha, enquanto suas mãos vagavam pelo corpo dela, a sua boca se movia cada vez mais para baixo chupando a barriga dela suavemente, até chegar ao umbigo onde ele circulou com a língua fazendo-a levantar o quadril e gemer de prazer. Ele olhou para ela que estava mordendo o lábio inferior assistindo a cada movimento dele, ele abriu um sorriso e voltou sua atenção para ela. Ele abriu mais as pernas dela colocando a cabeça entre elas, ele se inclinou brincou com a boceta dela com a língua, chupando e circulando a língua no clitóris inchado, Lisa começou a puxar os cabelos se contorcendo.
“Isso. Chupe profundo, baby!”, ela gemeu quando ele deu um beijo francês no seu sexo pulsante e sua língua acariciava em todos os lugares.
Ela abriu as pernas mais largas e começou a movimentar os quadris, Michael olhou para cima para observá-la, ela estava ofegante com gotas de suor se formando em sua testa. Ele colocou dois dedos nela fazendo movimentos circulares. Ela estava escorrendo, ele retirou os dedos dela inclinando-se sobre ela. Lisa estava pronta e ele sabia disso. Ele se estabeleceu entre as pernas dela e se abaixou para beijá-la com ternura.
Houve um som ensurdecedor dos batimentos cardíacos de ambos ecoando em seus ouvidos. A respiração de Michael acelerou quando empurrou para dentro dela totalmente, Lisa soltou um suspiro profundo quando começaram a se movimentar juntos suavemente, sem pressa apenas apreciando o momento. Eles se beijaram profundamente, cada vez mais com paixão e fome, Lisa o puxou para mais próximo abraçando-o com força enquanto enrolava suas pernas na cintura dele. Michael começou a explorar o corpo dela com as mãos parando no clitóris para acariciar suavemente com a pressão certa, Lisa soltou um gemido baixo em seu ouvido.
“Ahhh...”, ela cravou as unhas nas costas dele quando ele deu-lhe golpes profundos, mas suaves, ela apertou em torno do comprimento latejante dele. Sua boca procurou a nuca dela, em seguida os seios, chupado e mordendo suavemente, ela enfiou as mãos no cabelo dele, enquanto ele ainda brincava com seus seios. Michael levantou o olhar para ela, Lisa percebeu a concentração evidente em seu rosto, era nítido que ele estava segurando suas necessidades para dar prazer a ela. Lisa mordeu os lábios quando ele revirou os quadris aumentando o ritmo gradualmente. Sem perder o contato visual, ele entrelaçou suas mãos com a dela trazendo para cima. Seus corpos brilhavam de suor.
“Ohh Lisa!” ele gemeu quando ela o apertou. Seus olhos caíram para assistir a movimentação de seus corpos, ele mordeu os lábios quando a viu engolindo todo seu comprimento.
Sem perder os movimentos ele trouxe uma das pernas dela para cima de seu ombro, para penetrá-la mais profundamente, ela cravou as unhas nas costas das mãos dele. Michael sentiu o corpo dela tenso, ele sabia que ela estava perto, então aumentou os movimentos, ele soltou as mãos dela, enterrando o rosto no pescoço dela sussurrando o quanto a amava. Lisa sentiu um formigamento atravessar seu corpo, ela o abraçou com força quando seu corpo começou a tremer incontrolavelmente, ela gritou o nome dele quando o orgasmo avassalador percorreu seu corpo.
“Ahh Michael!!!”, foi quando ela percebeu que tinha lágrimas em seus olhos. Uau, ele a tocou em vários níveis, físico, espiritual e emocional. Deus, ele a amava de uma forma que ninguém nunca a amou e ela sabia disso. Lisa o agarrou com força quando ele diminuiu os movimentos repetindo o nome dela várias vezes antes de desabar nela com o rosto enterrando em seu pescoço. Michael levantou a cabeça para olhá-la, ela tirou uma mecha do cabelo dele que estava grudado na testa.
“Eu te amo, Lisa Marie, eu te amo mais do que as palavras podem dizer”, ele sussurrou.
“E eu nunca amei alguém como eu te amo”, ele se abaixou para beijá-la suavemente, ele retirou-se dela suavemente.
“Você sabe que eu ainda não terminei com você, não é?”, ele perguntou com um sorriso se levantando e puxando ela junto, Lisa soltou uma gargalhada.
“Eu não espero menos de você, mas poderíamos tomar banho? Eu estou com pétalas de rosas grudadas em todo meu corpo”. Michael riu.
“O que você quiser meu bem”, ele a beijou mais uma vez pegando a mão dela, juntos eles foram para o banheiro, onde fizeram amor novamente, mas dessa vez mais exigente diferente de quando fizeram anteriormente que foi mais suave.
Depois do banho eles trocaram de roupa, Lisa vestiu um roupão de Michael que por sinal ficou gigante sobre ela, Michael colocou uma calça de pijama e uma camiseta regata, ambos estavam com os cabelos úmidos e soltos. Eles foram para a cozinha esquentar a comida que Michael havia pedido para preparar para ele e Lisa antes de chegarem da viajem.
“Quando você vai pegar as crianças?”, perguntou Michael enquanto colocava os pratos na mesa. As crianças haviam ficado com Danny, quando eles foram se casar na República Dominicana.
“Não vou, Danny as trará amanhã”, ela informou quando colocava a comida nos pratos. Michael enrijeceu ao ouvir o nome do ex-marido dela.
“Não será necessário ele vir até aqui, podemos ir buscá-los”, ele ofereceu. Ele não queria Danny Keough no seu território. Eles se sentaram à mesa.
“Você não precisa voltar ao trabalho?”, ela perguntou mudando de assunto.
“Humm sim, mas podemos buscá-los e depois eu vou para o estúdio”, ele disse enquanto comia um pouco da comida.
“Na verdade não será preciso, Danny não mora tão longe”, ela disse encontrando os olhos dele, ele estreitou os olhos para ela quando sentiu ela um pouco tensa.
“Sério?”, ele perguntou com a sobrancelha levantada, ela engoliu um bocado de sua comida e assentiu com a cabeça.
“Sim, então não será um problema para ele trazê-las”, ela desviou os olhos e comeu mais um pouco.
“Quão perto?”, ele cutucou. Lisa olhou para ele engolindo a comida.
“Humm?”, ela perguntou fingindo inocência.
“O quão perto ele mora? Umas duas horas no máximo?”, ele perguntou, ela o encarou por um longo momento.
“Um pouco menos”, ela disse sem revelar mais informações. Lisa agora está em conflito consigo mesma, estava se perguntando se deveria ou não informar o quão perto Danny estava. Ela sabia que Michael ficaria louco com isso. Mas não tinha como esconder, ele saberia de uma forma ou de outra.
“Lisa, o que você está escondendo?”, ele perguntou.
“Eu não estou escondendo nada”.
“Sim, você está, seus ombros estão tensos”, ele informou. “Droga! Ele me conhece tão bem!”, ela pensou relaxando os ombros.
“Ele mora há uns 10 minutos daqui”, ela finalmente falou, a boca dele caiu não acreditando.
“10 minutos de carro?”, ele quis saber.
“Não, a pé”, ela mordeu os lábios quando o percebeu com a mandíbula tensa. Ele largou os talheres olhando para ela incrédulo.
“Eu não acredito nisso”, ele murmurou.
“Michael...”, ela suspirou.
“Então ele mora ao lado?”, ele perguntou irritado.
“Bem, não exatamente”, ela começou.
“É exatamente isso, Lisa Marie”, ele esbravejou. Ela encolheu os ombros com o olhar dele.
“Olha... as crianças precisam do pai delas por perto, tudo bem...”, ela argumentou calmamente tentando aliviar o clima.
“Eu entendo, mas tinha que ser tão perto? Ele está praticamente morando com a gente”, disse ele irado.
“Pare de exagerar, Michael”, ela disse respirando profundamente, mas ela já estava esperando por essa reação dele.
“Oh é claro, quando se trata dele você é tão irracional”, ele disse sarcasticamente.
“O que você quer dizer com isso?”, ela perguntou estreitando os olhos.
“Não se faça de idiota comigo, Lisa Marie. Você sabe muito bem do que eu estou falando. Aposto que esse idiota fez isso de propósito para ficar mais perto de você”.
 “Não seja ridículo, Michael. Isso não tem nada a ver comigo, é sobre as crianças”.
“Não seja ridículo, Michael. Isso não tem nada a ver comigo, é sobre as crianças”.“Isso é o que ele diz, mas eu sei como ele se sente sobre você”, ele disse com um excesso de raiva.
“Ele é meu amigo, pai dos meus filhos, nada mais que isso, então pare de imaginar o que não existe”.
“Oh! Então agora eu sou o marido que tem ciúmes do ex?”, ele zombou.
“Você está falando isso, não eu”, ela se levantou para colocar o prato na pia.
“Ei, eu ainda não terminei” ele se levantou indo atrás dela, ela se virou para encará-lo.
“Michael, pare de inventar uma coisa que não existe, isso está apenas na sua cabeça”.
“Sim, agora eu estou imaginando coisas. Por que isso não me surpreende?”.
“Você está sendo irracional”, ela disse exasperada.
“Eu estou sendo irracional? Esse tolo está vindo entre nós, e eu estou sendo irracional? Dá um tempo, Lisa Marie”, ele disparou levantando a voz. Ela o fuzilou com os olhos.
“Eu não vou discutir isso com você”, ela disse virando-se e saindo da cozinha. Ele correu para sala e pegou o braço dela puxando-a bruscamente.
“Você não quer discutir isso? Sério? Se você acha que vou tolerar isso, pense novamente, Lisa Marie”, ele rosnou segurando o braço dela com força.
“Quem você pensa que é? E me solta!”, ela exigiu puxando o braço do domínio dele.
 “Ouça com atenção, Lisa Marie, é melhor você avisar para esse aí arrumar outro lugar para ele morar, bem longe daqui”, ele disse com um tom de voz autoritário, ela levantou a sobrancelha para ele.
“Ouça com atenção, Lisa Marie, é melhor você avisar para esse aí arrumar outro lugar para ele morar, bem longe daqui”, ele disse com um tom de voz autoritário, ela levantou a sobrancelha para ele.“Oh isso é uma ordem? Por que você sabe que isso não vai rolar comigo, Jackson”, ela disse com as mãos na cintura.
“Leve isso como quiser”, ele disse saindo em direção as escadas deixando ela lá com a boca escancarada.
Lisa sabia que ele tinha um ponto, ter Danny morando ao lado deles seria muito inconveniente sem contar que seria muito difícil para Michael aceitar, mas o que ela podia fazer? As crianças precisavam do pai delas por perto. Ela se sentia culpada por levar as crianças para longe, ainda mais quando ninguém nem mesmo Danny esperava que ela pedisse o divórcio e logo em seguida casaria com Michael, ela apenas queria fazer uma coisa honrosa, mas também não podia negligenciar seu casamento, não que isso seja um motivo para ele me dar ordem, pensou ela com raiva.
Lisa respirou pesadamente e foi para o quarto. Ela prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e foi para o banheiro escovar os dentes. Depois que saiu do banheiro, ela foi procurar por ele e ficou surpresa ao encontrá-lo na cabine do estúdio, ele estava com os fones no ouvido e parecia estar cantando, ela ficou lá observando, ele estava com os olhos fechados e por isso não a percebeu, ela ficou lá mais alguns minutos e depois retornou para o quarto para assistir TV.
Uma hora se passou e nada dele retornar, Lisa ficou se perguntando se ele ainda estava chateado com ela, chateado é pouco, ele estava irritado. Ela estava imersa em seus pensamentos quando de repente Michael entrou em seu quarto rompendo o silêncio que havia, ele seguiu em direção ao banheiro sem trocar uma palavra. Lisa ouviu-o remexendo nas coisas no banheiro e então escutou o chuveiro ligado. Meia hora depois ele saiu com os cabelos úmidos e uma toalha enrolada na cintura e outra no pescoço. Lisa tentou não se distrair ao olhar para ele daquela forma, ele estava incrivelmente sexy. Lisa tirou os pensamentos inoportunos da cabeça ao se lembrar de que estava brava com ele, ela então observou quando ele colocou a cueca seguida pela calça do pijama, Lisa desviou o olhar quando Michael virou-se de frente para ela, mas sem olhar para ela. Lisa arregalou os olhos quando percebeu que ele estava indo para cama.
“O que você pensa que está fazendo?”, ela perguntou com a sobrancelha levantada.
“O que parece que eu estou fazendo, Lisa Marie? Eu estou indo para cama, para dormir”, ele resmungou.
“Não! você não vai dormir aqui”, ela disse cruzando os braços encarando-o.
“E onde você sugere que eu vá dormir?”, ela perguntou cético.
“No sofá, ou quarto de hospedes”, ela disse com firmeza.
“Eu não penso assim”, ele zombou.
“Eu não quero olhar para sua cara idiota agora”.
“O problema é seu”, ele rebateu com uma risada sarcástica.
“Saia do meu quarto, Michael”, ela exigiu.
“Nosso quarto”, ele corrigiu puxando as cobertas, “E eu não vou a lugar nenhum”, disse ele deitando-se de costas para ela, Lisa ficou lá bufando de raiva.
“Idiota!”, ela murmurou sob a respiração.
“Você me chamou do quê?”, ele perguntou virando-se para encará-la.
 “Idiota”, ela gritou respirando com dificuldade de repente ele subiu em cima dela prendendo os seus braços acima da cabeça. Ela olhou assustada com a inesperada reação.
“Idiota”, ela gritou respirando com dificuldade de repente ele subiu em cima dela prendendo os seus braços acima da cabeça. Ela olhou assustada com a inesperada reação."Você está abusando da sua sorte, Lisa Marie", ele disse olhando friamente para ela.
"E o que você pensa que vai fazer? Não tenho medo de você, Jackson", ela disse irritada se contorcendo embaixo dele, Michael abriu um sorriso malicioso.
"Você sabe muito bem do que sou capaz de fazer com você, não é mesmo?", ele disse quando revirou os quadris. Lisa parou de se contorcer, ela estava respirando com dificuldade, Michael encontrou os olhos dela quando ambos perceberam que ele estava duro sob as calças de pijama, talvez fosse o desejo de domá-la que o deixou excitado.
"Michael, me solta", ela protestou fracamente quando ele pressionou sua rígida ereção contra ela, ele abriu um sorriso diabólico e se abaixou para beijá-la febrilmente, mordendo o lábio inferior dela com força, ele ouviu os fracos protestos dela e riu contra seus lábios quando ela se entregou ao momento o beijando de volta com a mesma raiva que ele a beijara anteriormente, eles quebraram o beijo com a necessidade de respirar. Eles estavam ofegantes olhando-se fixamente, Michael segurou os pulsos dela com uma das mãos enquanto a outra ele traçava com o polegar o lábio dela, ele se abaixou para sussurrar no ouvido dela.
 "Eu vou foder você agora", ele rosnou o que a fez ficar molhada imediatamente, Deus, ele tem poder sobre ela. Lisa olhou um pouco assustada para ele, não que ela não gostasse desse lado dominador dele, mas ele estava tão ameaçador, ela engoliu em seco quando ele começou a abrir o roupão que ela estava usando.
"Eu vou foder você agora", ele rosnou o que a fez ficar molhada imediatamente, Deus, ele tem poder sobre ela. Lisa olhou um pouco assustada para ele, não que ela não gostasse desse lado dominador dele, mas ele estava tão ameaçador, ela engoliu em seco quando ele começou a abrir o roupão que ela estava usando."Não se preocupe, vai ser rápido e gratificante para nós dois", ele prometeu como se estivesse lendo a mente dela. Ele encontrou o sexo dela molhando e murmurou sua aprovação, Lisa gemeu no ato.
"Aahhh Michael", ela mordeu os lábios, ele soltou as mãos dela para se livrar da sua calça, Michael abriu as pernas dela mais amplas e se estabeleceu entre elas se dirigindo nela com um só golpe, Lisa gritou cravando as unhas na cintura dele.
"É isso aí, baby, aperte essa boceta deliciosa no meu pau, deixe-me sentir você", ele rosnou quando começou a se movimentar freneticamente, ela fez exatamente o que ele pediu.
"Você pode sentir o quão apertada eu estou?", ela perguntou no sussurro sensual.
"É claro que sim, você se encaixa perfeitamente", ele respondeu mordendo os lábios enquanto seus olhos caíram para ver a forma que como estavam freneticamente, isso o deixava louco.
"Oh Deus...", Lisa gemeu ao observar também.
"Você vê? Somos perfeitos um para o outro em todos os sentidos", ele disse ofegante quando percebeu que ela também assistia. Ele trouxe a perna dela para cima, a fim de poder penetrá-la profundamente.
"Não pare, não pare", ela choramingou quando sentiu seu corpo tremer, eles começaram a se movimentar com tanta força que a cama começou a balançar e fazer ruídos. Michael sentiu suas bolas apertarem e então com um golpe profundo eles vieram juntos, Lisa cravou as unhas nas costas dele. Os gemidos de ambos ecoaram pelo quarto enquanto Michael ainda entrava e saía dela diminuindo o ritmo quando finalmente desabou nela.
Ele saiu de cima dela deitando-se de costas na cama puxando-a para curva de seu braço, ela colocou a cabeça no peito dele escutando o ritmo dos batimentos cardíacos dele. Ambos estavam em silêncio recuperando o fôlego.
"Eu te amo", disse Lisa no sussurro suave quebrando o silêncio, Michael suspirou pesadamente segurando ela com mais força.
"Eu também te amo, Lise, mesmo você me deixando louco", ele disse com uma risada suave.
"Você ainda está irritado?", ela perguntou com cuidado fechando o roupão.
"Olha, eu não gosto dessa ideia, nós precisamos conversar sobre isso seriamente, eu já deixei claro como eu me sinto", ele disse puxando a calça do pijama referindo-se sobre Danny morar ao lado.
"Eu sei, mas será que você pode tentar entender...", ela começou, mas ele colocou o dedo na boca dela para silenciá-la.
"Lisa, isso vai causar problemas entre nós. Você precisa entender como isso é difícil e...", ele começou alterando o tom de voz, agora foi a vez dela de o silenciar.
"Shiiiiu... Hoje não, chega de discussões por hoje, por favor, amor... eu estou tão cansada de discutir com você", ela implorou.
"Eu também estou, mas você precisa considerar isso...", ele começou, mas parou quando ela se inclinou para beijá-lo.
"Amanhã, amanhã vamos conversar sobre isso, agora eu só quero aproveitar o que sobrou da noite com você", ela disse exausta.
"Tudo bem, o que você quiser, baby", ele disse beijando os cabelos dela. Lisa se aconchegou mais próximo dele, ainda com a cabeça apoiada sobre o peito, minutos mais tarde ela adormeceu ao som do embalo dos batimentos cardíacos dele, Michael a observou o que pareceu ser uma eternidade, e então caiu no sono.
Continua...




 




















