domingo, 18 de outubro de 2015




Marry Me – Parte 4


Na manhã seguinte, Lisa acordou no sobre salto com o som estridente do seu celular tocando ela xingou baixinho ao se atrapalhar para pega-lo. Ela deu uma olhada em Michael que se mexeu em seu sono, Lisa viu o identificador de chamadas, era sua mãe. Droga, ela pensou.

“Oi mãe”, ela disse baixinho para não acordar Michael que finalmente tinha conseguido dormir.

“Finalmente, você sabe quantas vezes eu tentei ligar para você?”, perguntou Priscilla em tom de sacarmo.

“Posso ter uma ideia”, resmungou Lisa, ela saiu do quarto indo para a sala.

“Por que você não atende as minhas ligações”, exigiu.

“Eu estive ocupada”, Lisa revirou os olhos na outra extremidade.

“Lisa Marie, há helicópteros sobrevoando a minha casa”, anunciou ela.

“Então?”, perguntou Lisa.

“O que você esta aprontando?”, quis saber Priscilla.

“Não sei do que você esta falando”. Ela respondeu irritada.

“Não se faça de idiota comigo, Lisa Maire. Há uma reportagem na televisão afirmando que você se casou com Michael Jackson”, disse Priscilla com cuidado. Silencio na outra extremidade. Droga alguém vazou a história, Pensou Lisa.

“Lisa Marie, eu quero ouvir isso de você. Você se casou com Michael Jackson?”, cutucou a mãe. Lisa suspirou profundamente. Não teria como esconder dela por muito tempo.

“Não, você não fez isso”, disse Priscilla visto que a falta de resposta confirmava que sim.

“Sim eu fiz, mas precisamente ontem as 10hrs da manhã”, ela finalmente respondeu.
“Com Michael Jackson? Como diabos você se casou com Michael Jackson?”, ela perguntou praticamente gritando ao telefone. Lisa revirou os olhos, ela sabia que seria assim.

“Sim, eu me casei com ele e estamos muitos felizes”, disse ela com firmeza.

“Por que diabos você se casaria com ele?”, ela perguntou com certo ar de deboche.

“Eu o amo. Caia fora mãe, isso não é da sua conta”, Lisa rosnou.

“Você o ama? Quando exatamente isso aconteceu? Por que você sequer mencionou que tinha conhecido ele em algum momento”.

“Isso não é da sua conta, aceite que eu estou casada com ele. Quando eu voltar nós conversaremos”, ela disse rispidamente.

“Abra os olhos Lisa Marie, ele esta usando você depois do que aconteceu com ele. Ele precisa limpar a sua imagem e esta usando você”, acusou Priscilla referindo-se as acusações contra Michael. Lisa sentiu sem sangue ferver.

“Cale a boca, você não sabe o que esta falando. Você pode não gostar, mas vai respeitar o meu casamento e principalmente o meu marido”, Lisa disse sombriamente.

“Inacreditável”, murmurou ela.

 “Você nem o conhece pessoalmente, então não tem o direto de julga-lo. Espero que você possa ver a pessoal extraordinária que ele é”.

“Eu conheço o suficiente para saber que ele esta usando você”.

“Não, você conhece a imagem que a mídia criou dele”. Rebateu Lisa.

“Você acabou de se divorciar, Lisa Maire fracamente”.

“Eu já disse que isso não é da sua conta, caiu fora mãe”, ela avisou.

“Você é minha filha, isso é da minha conta sim”, retrucou Priscilla.

“Minha vida, minhas escolhas e minha decisão. Você não tem nada ver com isso”.

“Você esta gravida? Por que eu gostaria de saber a pressa de se casar assim”. Lisa suspirou profundamente, sua mãe era irritante.

“Não mãe, eu não estou. Mas eu poderia está, você sabe estamos tentando, nos dois queremos isso”.

“Você não esta vendo que é exatamente isso...” antes que ela pudesse terminar, Lisa interrompeu.

“Cale a boca, eu não quero ouvir mais nada que saia da sua boca. Quando eu voltar conversamos, adeus mãe”, Lisa desligou sem a dar a mãe a chance de responder.

“Droga”, ela xingou baixinho. Lisa retornou ao quarto para ver se Michael ainda estava dormindo, ele havia mudado de posição, estava agora deitado de bruços.

 Lisa abriu um pequeno sorriso, ela foi ao banheiro escovar os dentes em seguida ela trocou de roupa e penteou o cabelo. Ela olhou para o relógio, eram 9:30hrs. Nossa eles realmente dormiram, pensou Lisa. Ela pegou o telefone do hotel e solicitou o café da manhã, meia hora mais tarde a comida chegou e nada de Michael acordar. Lisa resolveu deixa-lo dormir como na noite anterior eles tinham ido dormir quase as 5hrs da manhã depois que fizeram amor, ele provavelmente estava bem cansado, sem contar que ele havia acordado na madrugada. Ela resolveu ir assistir televisão.

Uma hora depois ela retornou ao quarto para encontrar Michael se agitando na cama. Lisa se se encostou ao batente da porta e ficou observando ele se espreguiçar, ele percebeu a presença dela.

“Bom dia Princesa”, ele disse com um sorriso torto sonolento. Deus ela sentiu suas pernas fraquejarem, ele tinha que ser tão charmoso ate quando esta todo descabelado? Ela pensou.

 “Bom dia dorminhoco”, ela abriu um sorriso aproximando-se da cama para beija-lo suavemente.

“Você dormiu bem?”, ele perguntou puxando-a para seu colo.

“Perfeitamente bem, e você?”, ela perguntou beijando-o novamente.

“Como um bebê”. Ela riu.

“Eu percebi, já são 11hrs dorminhoco, o café da manhã esta frio agora”.

“O que você esperava Lise? Você acabou comigo ontem, me fez trabalhar duro”, ele disse em tom de brincadeira fazendo cócegas nela.

“Você esta reclamando de que, Sr. Perfeccionista? Você me deixou toda dolorida”, Michael riu alto. Ele entrelaçou os dedos no cabelo dela e a beijou novamente persuadindo a língua na boca dela para aprofundar o beijo, Lisa soltou um gemido baixo quando sentiu Michael pressionar sua ereção em seu centro.


“Serio?”, ela perguntou surpresa levantando a sobrancelha.

Ele soltou uma risada baixa. “Você sabe que isso é apenas natural na parte da manhã”, disse ele se referindo a sua ereção matinal e então completou. “Mas o que você esperava Lise? Você vem aqui vestindo nada menos que a minha camisa, você esta muito sexy”, disse ele maliciosamente.

 Ela inclinou a cabeça para trás rindo. Michael enterrou o rosto no pescoço dela e começou a beijar e mordiscar suavemente. Lisa agarrou os cabelos dele puxando a cabeça para trás.

“Se você deixar marcas de chupões no meu pescoço, eu corto o seu pinto quando você estiver dormindo”, ela disse num sussurro e gemeu logo em seguida quando ele agarrou a bunda dela com as duas mãos puxando-a para mais próximo de seu corpo. 

Ele soltou uma risada baixa. “A única coisa que vou fazer com você é te deixar toda dolorida”, ele rosnou no ouvido dela.

“Mais do que já estou? Você realmente quer que eu saia daqui de cadeiras de rodas?”, ela sussurrou.

“Até que não é uma má ideia”, ele soltou uma risada gutural.

“Você é muito impertinente, Sr. Jackson”, ela sussurrou, quando começou a balançar no colo dele, ela soltou um gemido baixo quando ele pressionou sua ereção nela.

“Se você vai se esfregar em mim dessa forma, acho que deveria ser pele contra pele” ele rosnou. Com um pouco de dificuldade ele conseguiu se livrar de sua calça de pijama, assim fez Lisa se livrando de sua calcinha, mas sem se importar de tirar a camisa dele que ela usava. Ela montou no colo dele novamente.

“Droga baby, você esta encharcada”, ele gemeu ao sentir o calor unido dela escorrer em seu pênis.

“Isso é o que você faz para mim”, ela ofegou ainda balançando no colo dele. “Eu aposto que suas fãs ficam dessa forma quando elas vêem você vestido naquelas roupas que te deixam sexy como o inferno, mas eu realmente não fico com ciúmes, pois eu sei que serei a única a provar e sentir o seu pau”, disse ela com uma risada sensual. Michael soltou um grunhido já imaginando enterrando seu pênis no sexo dela.

“Eu vou te comer até você não conseguir andar mais”, ele rosnou no ouvido dela quando segurou a bunda dela com as mãos e apertou forte enquanto ela ainda balançava em seu colo.

“Oh merda, seu pau é tão grande e grosso”, ela ronronou na visão privilegiada do pênis dele.

“Droga baby, você esta me deixando louco”, ele choramingou quando ela encaixou os lábios de sua boceta no pênis dele e começou a movimentar-se. 

Lisa enterrou o rosto no pescoço dele beijando e passando a língua suavemente, ela arrastou os lábios até o maxilar mordendo suavemente. Michael suspirou de prazer.

"Vamos lá garota, eu preciso de você para me fazer se sentir bem", ele pediu suavemente.
Lisa se inclinou para beija-lo, ele pegou seu comprimento e posicionou sobre o sexo dela, ela encaixou-se  sobre o pênis dele lentamente apreciando o contato íntimo. Ambos gemeram quando ela o engoliu completamente. Ela ainda estava inchada e dolorida por causa dos acontecimentos anteriores, então seus movimentos começaram suaves apreciando a aproximadamente. Michael abriu as pernas um pouco mais e deixou ela ditar o ritmo, ela começou a rebolar no colo dele, para cima e para baixa com movimentos suaves e sem pressa. Michael gemeu quando ela o apertou. 

"Merda baby, você esta tão apertada", ele pegou agarrando a bunda dela puxando-a para mais próximo.

"E o que você esperava Sr. Jackson? Você trabalhou muito bem na minha boceta esses dias. Eu gosto quando o seu pau grande e grosso me fode para me deixar dolorida", disse ela com uma voz rouca.

"Oh porra", ele gemeu quando ela acelerou os movimentos. Michael começou a brincar com os mamilos tensos dela com os dedos e depois começou a chupa-los e suga-los. Ele começou a movimentar-se junto com ela, porém em velocidade mais rápida.

"Oh Deus, eu estou chegando", Lisa gemeu enterrando o rosto no pescoço dele quando sentiu um leve tremor percorrer o seu corpo, ela o agarrou com força contra si.

"É isso aí, venha para o papai", disse ele ofegante enquanto se movimentava freneticamente. 

"Michael", ela gemeu quando uma onda de prazer percorreu seu corpo, Lisa começou a tremer violentamente, ela cravou as unhas nas costas de Michael ao sentir leves espasmos atravessar seu corpo e então gozou desabando em cima dele.

"Isso Princesa, isso", ele disse com uma voz tensa ainda se movimentando com necessidade. Ele ainda não tinha vindo, então estava aproveitando o calor úmido e apertado dela para encontrar a sua libertação.

"Isso é demais, eu não vou aguentar", Lisa gemeu sentindo cada golpe profundo dele.

"Aguenta sim amor, só mais um pouco eu estou quase lá. Oh droga", ele disse com uma voz tensa quando ela o apertou ainda mais fazendo sua entrada ser um pouco dolorosa para ambos.

"Aaahh", Lisa gemeu quando o prazer e a dor colidiram.

"Merda baby, você esta voltando", ele grunhiu ao sentir o corpo dela dar leves espasmos. Sim ela estava voltando de fato. Lisa que tinha parado de se movimentar, começou novamente acompanhado a velocidade de Michael.

"Você está me matando", ela choramingou sentindo seu corpo tenso novamente e sua boceta utra sensível e dolorida. Michael começou a brincar com o clitóris super inchado dela para trazê-la mais uma vez ao orgasmo.

"Você me deixa louco de tesão, garota", ele rosnou.

"Aaaahh Michael", Lisa gritou cravando as unhas nas costas dele quando chegou ao orgasmo mais uma vez. 

"Porra baby, muito apertada, muito apertada, oohh droga", Michael urrou quando deu-lhe um último golpe e  gozou dentro dela furiosamente.

 Lisa desabou contra ele tremendo da cabeça aos pés. Ele a abraçou com força acariciando os cabelos dela, beijando-a suavemente nos lábios. Ele podia sentir a boceta dela pulsando contra seu comprimento. Enquanto esperava ela parar de tremer, ele se retirou dela lentamente ainda mantendo-a em seu colo, ele sentiu ela estremecer um pouco e o abraçar com mais força. Droga! Ele se repreendeu mentalmente por machuca-la.

"Hey amor, eu machuquei você?", ele perguntou preocupado. Lisa balançou a cabeça negando e completou.

"Apenas dolorida", disse ela com um suspiro de contentamento.

"Amor, eu sinto muito", ele se desculpou timidamente.

"Dolorida de uma forma boa, não se desculpe, você é incrível, sabe satisfazer a sua mulher", ela murmurou contente  inclinando-se para beija-lo.

"Incrível? Eu machuquei você", ele replicou aborrecido consigo mesmo.

"Michael pare com isso, eu vou ficar bem. Você sabe que isso é apenas consequência do que fizemos, começamos no avião e depois não páramos mais", ela brincou levemente tentando não faze-lo se sentir culpado. 

O que não era de fato, ambos eram ansiosos e incansáveis. Quando começaram a fazer amor desde a primeira vez, não pararam mais, bastavam se olharem que já estavam tirando a roupa um do outro e só paravam quando nenhum dos dois conseguia mais andar, a química entre eles começou com os beijos ardentes e então a primeira vez juntos. Ele olhou para ela com uma pequena carranca.

"Isso não é engraçado", ele resmungou. Lisa suspirou pesadamente.

"Baby, eu vou ficar bem", ela garantiu. "Eu disse a você, estou apenas dolorida é normal, nada que uma pequena pausa não resolva".

"Você quer dizer uma grande pausa, certo?", ele disse ironicamente revirando os olhos. Lisa bufou saindo do colo dele.

"Você é tão dramático", ela reclamou.

"Eu estou falando sério", disse ele levantando-se da cama. Lisa mordeu os lábios ao notar o monstro entre as pernas dele ainda semi-rígido. Ele notou o olhar em seu rosto.

"Não", ele a repreendeu, ela olhou para ele confusa.

"Não o que?".

"Não faça isso. Não morda os lábios, você sabe que isso tem efeito sobre me", ele disse suavemente. Ela abriu um sorriso.


"Eu só estava admirando seu equipamento. É tão grande e grosso", ela abriu um sorriso malicioso.

"Lise pare! Eu estou falando sério sobre fazer uma pausa", ele disse suavemente, mas com firmeza.

"Tudo bem, você venceu", ela brincou.

"Agora vamos tomar banho, estamos pegajosos, vamos lá", ele estendeu a mão para ela que pegou de bom agrado. 

Juntos eles foram para o banheiro, onde estavam relaxando na banheira com Lisa entre as pernas de Michael, contra o peito dele.

"Nós vamos voltar amanhã para Los Angeles ", anunciou Michael pesadamente.

"Oh... Uhh tudo bem", ela respondeu já esperando por isso. Ele sentiu o tom em sua voz.

"Lise, eu prometo assim que eu colocar as coisas em ordem, nos vamos viajar pra algum lugar por uma ou duas semanas ", ele garantiu.

"Hey, não se preocupe. É o seu trabalho, é sua carreira. Eu entendo ou então não teria me casado com você ", ela brincou suavemente.

"Você é incrível, sabia?", ele disse abraçando ela. Ele estava tão feliz por ela compreender sua vida tão bem.

"Eu te amo", ela disse simplesmente.



"Eu te amo mais. Agora vamos terminar de nos lavar, então podemos sair para comprar algumas coisas", sugeriu ele.



Continua.....