Marry Me- Parte 7 Final
Três meses depois
Neverland / 29 de Agosto de 1994
Meio acordada, Lisa espantou uma cócega em seu ombro. Aconteceu novamente, e ela tentou fazer parar de novo.  As cócegas retornaram, deslizando de seu ombro para suas costas. Ela notou que aquilo não era uma brisa aleatória ou uma pena que havia escapado do travesseiro, ela percebeu que eram beijos.
Ainda com os olhos fechados, ela sorriu consigo mesma quando Michael afastou uma mecha do seu cabelo para encontrar outro lugar para beijar. Acordar sentindo a respiração de Michael em sua pele, a fez se lembrar de como eles acabaram presos aos lençóis no começo. Lisa riu quando a boca dele atingiu um ponto sensível em seu pescoço.
“Bom dia, Princesa”, ele sussurrou.
“Bom dia”.
“Eu estava pensando”, ele murmurou, “Já que é meu aniversário, você acha que podemos passar o dia inteiro na cama?”.
Ela sorriu forçando seus olhos sonolentos ficarem abertos, ela prendeu a respiração quando olhou para ele. O cabelo dele estava uma bagunça perfeita, e ele estava tão quente que ela não queria nada além de ficar com ele o dia todo na cama, mas a realidade era outra, eles tinham coisas para fazer.
“Mas e a festa? Passamos semanas planejando”, ela reclamou.
De fato Lisa havia passado semanas planejando a festa de aniversário de Michael, ele não costumava comemorar aniversários ou qualquer outra celebração como o Natal ou a Páscoa, porque a sua antiga religião não permitia. Mas por amor a ela que tinha insistido em fazer uma festa de aniversário para ele, Michael concordou de bom agrado. Lisa estava tão empolgada com tudo, que ele não tinha como dizer não a ela.
Ele apoiou a cabeça em sua mão “Hmm. Ok, vamos dar uma pausa de 10 minutos para conferir a festa e voltar logo”, ele passou os braços em volta dela, Lisa riu quando ele a cobriu de beijos.  
“Eu preciso cuidar de alguns detalhes”, ela disse sentando-se para beijar o rosto dele e imediatamente ela sentiu uma onda de tontura.
“Oh!”
“Você está bem?”, ele perguntou preocupado.
“Mmhm”, ela murmurou cobrindo a boca, “Eu levantei muito rápido”. Michael passou as mãos nas costas dela, Lisa se inclinou contra ele.
“Que horas começa a festa?”, ele perguntou.
“Seis. Todo mundo está vindo, até a Monica”, ela anunciou referindo-se a sua melhor amiga.
“Então vai ser realmente uma grande festa”, ele riu, Lisa o golpeou.
“Você não vai esquecer isso?”, ela perguntou.
“Ela estragou a coreografia de Thriller literalmente, Lise”, ele disse com uma diversão infantil nos olhos. 
Ela se lembrou do dia em questão. Eles haviam preparado uma festa apenas para a família e amigos mais próximos assim que voltaram de lua de mel para celebrar o casamento deles. Em algum momento da festa Monica estava tão bêbada que pediu para tocar Thriller, Monica puxou várias pessoas para se juntarem a ela, assim fez Michael, Lisa ficou de fora, mas não parava de rir com o desastre da amiga, Michael estava mais rindo da cena do que dançando, na verdade.
“Foi incrível, eu nunca vou esquecer isso”, disse ele rindo, Lisa riu também e suspirou.
“De qualquer forma, não se atrase. Eu vou me vestir, vejo você no café da manhã”, disse ela.
“Ok”, ele respondeu.
Ela puxou o lençol da cama, envolvendo-o em torno de seu corpo nu, Michael se deitou e ficou olhando para ela que estava indo para o banheiro.
“De todos os seus vestidos, este é o meu favorito”, disse ele com um sorriso inocente.
Ela mordeu o lábio enquanto dava uma última olhada nele antes de fechar a porta do banheiro, não havia nenhum jeito de ter o suficiente dele para ela, pensou Lisa.
Lisa estava preocupada com o corte do vestido, mas ele se encaixava de uma forma fantástica. Assim que ela entrou no grande salão de Neverland, cabeças viraram para vê-la, ela tentou aceitar toda a atenção. Ela ainda estava tentando se acostumar em ser o centro das atenções, sendo casada com Michael tinha tornado sua vida totalmente pública. Janet apareceu ao lado dela.
“Você está linda, Lise”, elogiou Janet.
“Obrigada, você também”.
“Você está se sentindo bem?”, ela perguntou. Lisa assentiu.
“Só um pouco distraída, eu preciso ter certeza de que tudo está funcionado perfeitamente”.
“Tudo bem, eu vejo você depois”, disse Janet saindo para cumprimentar alguns amigos.
Lisa caminhou pelo salão para ver se tudo estava nos conformes, ela ficou na ponta dos pés examinando o salão a procura de Michael, e nenhum sinal dele.
 Lisa avistou Katherine que acenou para ela se aproximando.
“A festa está maravilhosa, querida”, elogiou Katherine beijando a bochecha de Lisa.
“Obrigada. Eu estou tentando achar Michael. Você o viu?”, ela perguntou correndo os olhos pelo salão.
“Ele estava lá fora brincando com as crianças”, ela informou.
“Ok, eu vou atrás dele, com licença”, ela disse saindo à procura dele.
Quando ela finalmente o encontrou seu coração se iluminou. Ele estava no jardim, com Ben, Riley e seus sobrinhos, as crianças estavam gritando com todo o fôlego correndo atrás dele. Lisa simplesmente ficava encantada com a forma natural e mágica quando ele estava cercado de crianças, ela ficou alguns instantes observando-os, até que ele a viu, Michael abriu um grande sorriso e foi ao encontro dela.
“Oi, meu amor”, ele disse com um sorriso se inclinando para beijá-la suavemente.
“Feliz aniversário!”, ela disse suavemente.
“Obrigado, esta é realmente a melhor festa de aniversário que já tive”.
“Eu preciso te roubar um pouco”, ela disse olhando para as crianças que estavam gritando chamando por ele.
“Claro. Crianças, eu já volto”, ele virou-se para as crianças, que protestaram, mas elas voltaram a brincar, ele sorriu. Michael colocou os braços em torno da cintura dela, Lisa se inclinou contra ele e juntos saíram passando pelo jardim e indo em direção ao parque onde eles sentaram em um banco, ele encarou o jardim e Lisa de frente para a casa.
“Esta foi uma escolha maravilhosa, obrigado”, ele disse se referindo a festa.
“Fico feliz que tenha gostado”. Lisa respirou profundamente. “Olha, eu sei que temos a noite inteira pela frente, mas eu queria te dar seu presente de aniversário”, ela disse timidamente.
“Oh meu amor, você não precisa me dar nada, na verdade cada dia com você é um presente”, disse ele se inclinando para beijá-la. 
“Bem, eu já tinha planejado te dar esse presente há um tempo, mas não saiu realmente como eu esperava então algo aconteceu e aqui estamos nós”, ela começou.
“Tudo bem, então.. cadê?”, ele perguntou com os olhos brilhando feito de uma criança.
“Este é o único problema”, ela começou quando suas mãos começaram a tremer, “Não vai chegar até uns sete ou oito meses”. Ele sorriu.
“Oito meses? Mas o que no mundo pode demorar tanto tempo...”, as palavras dele sumiram assim como os olhos dele deixou o rosto dela fazendo o caminho pela barriga dela, ele parecia esperar que já estivesse diferente, grande já, mas Lisa tinha feito de tudo para esconder tudo: a náusea e a aversão repentina de algumas comidas.
Michael ficou lá, olhando para ela, Lisa estava esperando outra reação, ela pensou que ele fosse sorrir ou pular para cima e para baixo, mas ele ficou lá congelado em silêncio até o ponto que começou a assustá-la.
“Michael?”, ela chamou no sussurro baixo assustado, ele piscou algumas vezes como se estivesse voltado de algum transe. 
“Você... você está grávida, Lise”, ele perguntou baixinho, ela mal podia ouvi-lo, Lisa assentiu com a cabeça.
“Sim”, ela sussurrou.
“Vamos ter um bebê?”, ele perguntou com a voz embargada enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas.
“Sim, nós vamos ter um bebê”, ela confirmou respirando fundo para conter as lágrimas de alegria.
“Oh meu Deus, é um menino ou menina?”, ele perguntou aminado, Lisa riu.
“Baby, ainda está muito cedo para saber, a única coisa que eu sei é que há alguém aqui”, disse ela colocando a mão sobre sua barriga.
Michael colocou sua mão sobre a dela.
“Vamos contratar uma enfermeira para cuidar de suas necessidades”, ele disse empolgado, Lisa olhou para ele fazendo uma careta.
“Michael, eu estou grávida, não doente. Eu sei cuidar de mim mesma, e outra eu tenho você, não preciso de mais ninguém”, ela disse.
“Eu vou ficar com você 24 horas por dia”, ele informou, Lisa jogou a cabeça para trás rindo, ela olhou para ele e viu sua expressão mudar.
“E se eu for como ele, Lise? E se eu for um péssimo pai?”, ele disse olhando assustado referindo-se ao seu pai, Lisa arregalou os olhos incrédula.
“Michael Joseph Jackson, isso é impossível!, você é maravilhoso com as crianças, Ben e Riley são loucos por você, não será diferente com os nossos filhos. Teremos que contratar babás rigorosas para amenizar isso”, Michael gargalhou.
“Sem babás rigorosas, apenas babás felizes”.
“Se você diz...”, ela riu.
“Eu estou assumindo que este é nosso segredo?”, ele perguntou.
“Por enquanto sim, quero ir ao médico primeiro para ele verificar se está tudo bem antes de anunciar para nossas famílias”, ele abriu um grande sorriso.
“Eu agora sinto que definitivamente temos que comemorar”, disse ele aminado.
 Michael tomou Lisa pela não a levando apressadamente para dentro, Lisa não conseguia parar de rir com a forma que ele estava, Michael parecia estar dando pulinhos de alegria. Ela olhou para expressão dele tão esperançoso e radiante, seu coração transbordava felicidade. 
Lisa sabia que eles estavam apenas começando a melhor parte de suas vidas.
FIM
Nota da autora: Talvez se isso de fato tivesse acontecido com eles, as coisas seriam totalmente diferentes do que aconteceu na vida real. Acredito que eles estariam juntos até hoje, que não haveria Debbie Rowe, Priscilla Presley ou terceiros envolvidos no relacionamento, mas como se trata de uma historia fictícia sonhar com um final maravilhoso para esse casal incrivelmente lindo não tem preço. 
Eu espero que um dia, no futuro não muito distante, eles fiquem juntos, pois acredito que esse era o destino deles desde o começo, acredito eu que eles estão destinados um ao outro para sempre.
Eu espero que tenham gostado da fic, beijackson’s no coração de vocês e muito obrigada pela paciência.
Atenciosamente,
Eu espero que tenham gostado da fic, beijackson’s no coração de vocês e muito obrigada pela paciência.
Atenciosamente,
Nathally Presley Jackson


