Capitulo 7

Michael faz o caminho do seu quarto, chegando lá ele pega o telefone e disca o numero da Elizabeth Taylor, ele espera alguns minutos até alguém atender foi Samantha uma das empregadas da casa.
Samantha: “ Alô!”
Michael: “ Oi, por favor eu gostaria de falar com a Elizabeth!”
Samantha: “ Quem gostaria?”
Michael: “ Diga que é um amigo”
Samantha: “ Eu imagino que esse amigo tem um nome”
Michael revira os olhos na outra extremidade: “ Michael diga a ela que é o Michael”
Samantha: “ Ok espere um minuto”.
Com isso ele esperou alguns minutos até que algum pegou o telefone, foi a Liz.
Michael: “ Liz ?”
Elizabeth: “ Michael querido, como você está? Eu estou preocupada com você, oh querido eu vi tudo que aconteceu, como você se senti?”
Michael: “ Oh Liz, eu estou completamente arrasado, minha vida está destruída, eu não sei o que fazer, estou completamente perdido, eu preciso de ajuda”
Liz Taylor: “ Oh querido eu posso imaginar, mais porque você não me chamou antes?”
Michael: “ Eu... eu estava com uma amiga, mais eu estava tão perturbado que eu nem pensei em te chamar”
Liz: “ Eu entendo, mais eu quero que você saiba que você pode contar comigo pro que precisar”
Michael: “ Eu sei, é por isso que eu liguei, Liz, eu estão tão sozinho, eu estou com muito medo, Liz eu preciso sair do país, eu preciso me afastar um pouco dessa merda, ou eu vou acabar ficando louco, você pode me ajudar?”
Liz: “ Claro, mais onde você está pretendendo ir?”
Michael: “ Eu estou vendo ainda, Porto Rico talvez, mais eu quero ir o mais rápido possível”
Liz: “ Eu entendo Michael, olha eu vou estar com você, em qualquer lugar do mundo, seja a onde for eu estarei com você”
Michael: “ Obrigado Liz, isso é muito importante pra mim”.
Com isso eles falaram mais sobre Michael sair do país por um tempo e de como as acusações estava afetando sua vida e sua carreira, depois de mais alguns minutos, Michael agradeceu o apoio da Liz e disse que ligaria para ela em breve para dizer quando estaria saindo do país. Em meio a toda essa confusão, foi bom para Michael saber que Elizabeth Taylor, se encontraria com ele em Porto Rico, para lhe dar apoio emocional.
Enquanto isso em Hidden Hills, onde Lisa acaba de chegar, ela se depara com Danny e Priscilla, na porta da frente a esperando, ela pode ver o olhar de desaprovação em seus rostos, antes que eles pudessem falar alguma coisa, Riley corre para abraçar a mãe.
Riley: “Mamãe, eu estava com saudades de você”. Lisa se abaixa para ficar na altura da filha para lhe dar um abraço.
Lisa: “ Eu também estava com saudades querida, onde está o Ben ?”
Riley: “ Ele está lá dentro com a Linda”
Priscilla se aproxima das duas: “ Lisa Marie será que podemos conversar, por um instante?”
Lisa passa a mão no cabelo e suspira ela balança a cabeça positivamente, ela não queria ter uma conversa com sua mãe, mais é melhor fazer agora só assim ela dá o fora daqui logo, pensou ela. Todo entra, Danny fala pra Riley ir ficar com Ben e Linda que estão na sala brincando, Riley corre para encontra-los lá.
Priscilla, Danny e Lisa se dirigem até a biblioteca, Lisa senta-se em uma cadeira de frente para eles, Priscilla fecha a porta atrás dela, Danny encosta-se à porta com os braços cruzados sobre o corpo, ambos os dois estavam com o olhar de desaprovação em seus rostos.
Priscilla: “ Ok Lisa, agora eu quero saber onde você estava, e eu quero a verdade, não me venha com suas mentiras.”
Lisa suspira profundamente: “ Mãe, eu já disse isso a você no telefone, eu estava na casa de uma amiga.”
Priscilla: “ E você acha que eu engoli essa história? Francamente Lisa, basta me dizer a verdade”
Danny: “ Você estava na casa do Jacko Lisa?” falou Danny se metendo na conversa.
Lisa: “ Eu já disse para parar de chama-lo assim” gritou ela.
Priscilla: “ Mantenha sua voz Lisa Marie, as crianças estão aqui ao lado, então você estava na casa do Michael não é mesmo?”
Lisa: “ Vocês querem saber, sim, eu estava na casa do Michael sim, qual é o problema?”
Danny: “ Francamente Lisa, você não tem nenhum escrúpulos não é mesmo, você é uma mulher casada, como você pode ir até a casa de um homem quando você é casada”.
Lisa: “ Pra você estamos casados, pra mim, estamos separados á muito tempo”. Disse Lisa friamente.
Priscilla: “ Lisa Marie, eu acho que você esta se precipitando sobre o divórcio, as coisas entre você e Danny tem que ser resolvidas eu acho que você esta cometendo um erro terrível sobre isso”
Lisa levantou-se da cadeira e foi em direção a sua mãe, Lisa a olhou com os olhos queimando em fogo: “ Caia fora mãe, isso não é seu negocio, é a minha decisão e a minha vida e você não tem nada haver com ela”. Disse ela sobriamente
Priscilla: “ E quanto as crianças? Hein Lisa, isso vai fazer uma confusão na cabeça delas, é isso mesmo que você quer para seus filhos, fazer uma confusão na vida deles? Hein Lisa é isso mesmo?”.
Lisa: “ Vai ficar uma confusão se as coisas continuar como estão entre Danny e eu, as crianças vão ficar bem, eu só quero acabar logo com isso, acredite em mim, isso vai ser o melhor”
Danny: “ Você não sabe o que esta falando Lisa, ele que colocou essa ideia de divórcio na sua cabeça não é mesmo?” Disse ele se referindo ao Michael.
Lisa: “ Ele? Ele quem?”, perguntou ela se fingindo de desentendida
Danny: “ Ora Lisa não se faça de desentendida, você sabe que estou falando do Wacko Jacko”
Lisa avançou em direção ao Danny, como um foguete, seus olhos eram de matar: “ Eu já falei para não chama-lo assim, se você falar isso novamente, eu não vou responder por mim”.
Danny: “ Porque você defende tanto ele hein Lisa, será que você esta apaixonada ?”
Lisa: “ O que esta acontecendo entre Michael e eu não é da sua conta, fique fora disso Danny e você também mãe”. Disse ela virando para encarra Priscilla.
Danny: “ Olha Lisa, sinceramente, eu acho que o Jackson não esta interessado em você, quer dizer você deve saber né, por que na verdade ele é interessado em crianças de preferência meninos”.
Danny desejou não ter dito tais coisas, Lisa veio rapidamente até ele e deu-lhe um tapa na cara muito forte, ele podia sentir seu rosto queimar.
Lisa: “ Ele não tem coisas com crianças e você sabe disso”
Danny: “ Eu sei o que todo mundo está falando, querida”. Disse ele esfregando o rosto com a mão
Lisa: “ Você quer dizer o que os tabloides estão dizendo, você sabe mais do que eu que nem tudo que os tabloides diz é verdade”.
Danny: “ Bom dessa vez eu acredito neles”. Disse ele com uma risada.
Lisa: “ Saia agora da minha frente antes que eu faça com você coisa bem pior que um tapa”. Rosnou ela
Danny: “ Vou dizer uma coisa para você querida, você pode fazer o que quiser com o Jackson, mais vou lhe dizer uma coisa, eu não quero meus filhos perto daquele... daquele pedófilo”.
Lisa partiu pra cima dele, mais foi impedida pela sua mãe que a puxou pelo braço.
Lisa: “ Saia daqui agora, antes que eu acabe com você agora mesmo”. Gritou ela.
Danny: “ Sim eu vou sair mais não por que você quer, mais por que já estou cheio dessa merda”
Priscilla: “ Danny não, você não tem que sair, vocês precisam conversar para...”
Lisa: “ Nós não temos que conversar merda nenhuma, eu quero que ele saia da minha casa agora”. Gritou ela novamente, ainda sendo segurada pela Priscilla, com isso Danny saiu da biblioteca falou com os filhos disse-lhes que estava indo visitar um amigo e que não voltaria hoje e depois saiu da casa.
De volta á biblioteca, Lisa e Priscilla estavam discutindo. Priscilla: “ Posso saber por que você estava na casa do Michael?”
Lisa: “ Olha mãe, ele esta passando por um momento difícil em sua vida, ele esta sendo acusado por uma coisa que não fez, e não é qualquer coisa é uma coisa terrível”.
Priscilla: “ Eu já sei de tudo isso, eu vi em uma revista, mais o que isso tem haver com você? Você não tem culpa que isso esteja acontecendo com ele”
Lisa: “ Você tem razão eu não tenho culpa, mais ele é meu amigo e ele precisa de mim, ele não esta nada bem”.
Priscilla: “ Se ele não está bem por que ele não vai ao médico então, eu tenho certeza que ele vai se sentir muito melhor se for ao médico, e eu tenho certeza, sendo quem ele é, ele deve ter muitos amigos, não só você, então por que ele não pedi a ajuda de outras pessoas, família eu não sei, Lisa você não esta vendo, ele esta usando você, ele esta manipulando você, abre seus olhos”.
Lisa: “ E você por que não cala essa maldita boca, quem esta manipulando quem aqui mamãe”. Gritou ela. “ Ele não esta doente para ir ao médico, ele não tem amigos como você pensa, e ele não pode falar com a sua família pelo menos não agora, ele esta tendo um momento difícil, e eu vou estar ao lado dele o ajudando a levantar, é isso que os amigos fazem, estão perto quando as coisas não estão nada boas.” Disse ela com excesso de raiva.
Priscilla: “ Lisa Marie, você está apaixonada por ele?”
Lisa afundou na cadeira e suspirou: “ Eu já falei que não mãe, qual é o seu problema, eu já disse, estou apenas ajudando um amigo que precisa de mim, é só isso que ele é um amigo.” Porque ela apenas não falou a verdade, que esta completamente apaixonada por ele, isso poderia ser difícil no começo, mais depois todos teriam que aceitar, bom mais conhecendo a Priscilla, Lisa sabia que isso não ia ser fácil, então ela optou dizer que ele era apenas um amigo que ela estava tentando ajudar.
Priscilla: “ Se você não está apaixonada pelo Michael, então por que você esta pedindo o divórcio?”. Agora sua mãe a pegou de surpresa, o que ela deveria falar, afinal Michael era um dos motivos por ela querer o divórcio.
Ela respirou profundamente: “ Bom pelo simples fato que eu não o amo mais, eu não sinto mais nada pelo Danny, simplesmente isso”. Bom isso era uma verdade, ela não amava mais o Danny, ele havia perdido seu coração para um homem extremamente magnifico, cavalheiro, carinhoso, além de bonito e sexy, mais ela optou apenas dizer que não o amava.
Priscilla: “ Tem certeza que é só isso, um amor não acaba assim tão rapidamente”
Lisa: “ Isso não é o suficiente para você mãe, o que você me diz de você e meu pai, hein, por que vocês se divorciaram? Você quer que eu responda para você?”
Priscilla: “ Lisa isso não vem ao caso, estamos falando de você e Danny”.
Lisa: “ Não mãe, você está falando de mim o do Danny, eu já disse que isso não é da sua conta, então pra que empurrar?”
Priscilla: “ Sabe o que eu acho, que não é só o fato que você não ama mais o Danny, eu acho que tem outra coisa no meio disso tudo, ou será que eu deveria dizer Michael Jackson”.
Lisa: “ Pense o que você quiser, eu só quero sair dessa merda”.
Priscilla: “ Você esta apaixonada por ele não é?” perguntou ela calmamente
Lisa não respondeu, ela estava muito cansada de todo essa conversa, isso não chegaria a lugar nenhum, ela levantou-se da cadeira: “ Olha mãe se você não se importa, eu gostaria que você saia, preciso descansa um pouco, estou muito cansada com tudo que está acontecendo”
Priscilla: “ Lisa querida, eu só quero que você resolva as coisas com o Danny e que...”
Lisa a interrompe: “ Mãe por favor, podemos falar depois, eu preciso descansar, por favor se não for pedi muito”
Priscilla se rende: “ Ok, eu vou, mais isso ainda não acabou, nós ainda vamos falar sobre isso mocinha”
Lisa: “ Eu não sei o que tem pra falar, eu já estou feita, nem ninguém nem você vai fazer minha cabeça”
Priscilla: “ Claro que não vamos, o Michael já fez isso não é mesmo”. Disse ela com tom de sarcasmo.
Lisa: “ Escute aqui, você pode ser minha mãe, mais isso não te dá o direito de vir aqui na minha casa e insultar meus amigos, então antes que saia mais merda da sua boca é melhor você dar o fora daqui , antes que eu mesma faça isso com você”. Disse ela em um tom ameaçador
Priscilla: “ Escute aqui mocinha, eu ainda sou sua mãe, você me deve respeito e...”
Lisa a interrompe: “ Você vai ter meu respeito, quando você, respeitar meus amigos”
Priscilla: “ E você acha que aquele manipulador merece algum respeito”.
Lisa: “ Ele merece muito mais do que você, agora de o fora daqui Priscilla”. Gritou ela
Priscilla: “ Você sabe o que ele fez com aquela criança”
Lisa: “ Nada disso é verdade, e você sabe muito bem, é melhor você da o fora daqui antes que a coisa fique feia pro seu lado mamãe”. Disse ela secamente
Priscilla: “ Certo, eu estou saindo, mais eu ainda não terminei com você Lisa Marie, ainda vamos conversa”.
Lisa: “É, eu tenho uma noticia para você querida mamãe, eu terminei com você, agora saia”. Disse ela sombriamente
Com isso Priscilla bateu à porta e saio de lá furiosa com Lisa, Lisa por sua vez, notou que sua mão estava tremente de raiva: “ Merda”. Ela murmurou, ela saio para ver como estava Ben e Riley, eles estavam brincando, ela deu um beijo em ambos e foi até a cozinha beber um pouco de água para ser acalmar, ela voltou na sala e disse a Linda que cansada e que ia para o quarto se deitar por algumas horas. Lisa se deitou na cama olhando para o teto pensando no que ia fazer com a batalha entre ela sua mãe e o Danny, e de como resolver as coisas com o Michael, ela estava muito preocupada com ele, afinal ele não estava nada bem. Enquanto ela estava pensando em como resolver as coisas, lá em NeverLand, as coisas não iam nada bem, depois de falar com a Elizabeth Taylor, Michael se sentiu muito sozinho, ele ficou pensando de como as coisas estavam mal para o lado dele, ele estava completamente desesperado e não sabia o que fazer, ele se trancou no quarto por horas a fio, não saio de lá pra nada, nem mesmo pra comer ou beber, ele só tinha comido, quando a Lisa estava com ele, que foi quando ele colocou tudo pra fora, ele ficou na frente do computador vendo se tinha colocado mais algumas informações, a essa altura, todos achavam que ele era culpado, todos estavam julgando ele, sem saber ao menos o que aconteceu, sem saber ao menos a verdadeira história, ele suspirou na frente do computador, ele levantou-se , e foi até a sala pegar uma garrafa de uísque, mais o que ele estava fazendo? Não importa, ele queria esquecer toda essa confusão um pouco, ele se trancou novamente no quarto e começou a beber, ele encheu o copo e tomou de uma só vez, o líquido veio rasgando sua garganta, depois ele encheu o copo mais uma vez e novamente bebeu de uma só vez, mais o que ele estava fazendo, se ele continuar assim vai ficar bêbado rapidinho, e com isso ele continuou, passaram-se algumas horas, até que a garrafa estava quase fazia, ele estava sentando no chão completamente bêbado, de volta a Hidden Hills, Lisa havia cochilado um pouco, lembrando-se se sua promessa, ela resolveu ligar para Michael para ver se ele estava bem, ela pegou o celular e discou o número de NeverLand, uma empregada atendeu, Lisa pediu pra falar com Michael, mais a empregada disse que ele estava trancando no quarto fazia horas e não tinha saído de lá pra nada, isso é um mal sinal pensou ela, ela agradeceu, e desligou, então ela foi tentar o celular dele, na esperança de que ele estivesse com o celular e fosse atender, ela esperou... enquanto isso no quarto de Michael, ele estava sentado ao chão, ele ouviu o celular tocar, o celular estava em cima da cama, ele tentou se levantar, mais estava tão bêbado que mal conseguia ficar de pé, ele cambaleou até a cama e pegou o celular e respondeu.
Michael: “Alô!”. Respondeu ele já grogue.
Lisa notou algo em sua voz e pensou que o havia acordado: “ Michael?”
Michael: “ Quem está falando?”. Perguntou ele meio confuso, ele realmente estava bêbado, para não reconhecer a voz da mulher que ama.
Lisa pensou que ele estivesse brincando: “ Uau, e depois falou pra mim que sentiria saudades, vejo que estou errada”. Brincou ela
Michael finalmente percebeu quem estava falando com ele ao telefone: “ Oiiiiiiiiiiiiiiii Lisa”
Lisa nota que havia algo de muito errado com a voz de Michael: “ Michael você está bem?” perguntou ela com calma.
Michael: “ Bom... tirando toda a merda que esta acontecendo com minha vida... sim eu estou bem”
Lisa: “ Michael, o que você fez?” perguntou ela com preocupação, pensando que ele pode ter tomado um monto de remédio
Michael: “ Eu...(Ele soluçou). Eu não fiz nada, eu... (Ele soluçou de novo). Eu apenas bebi um pouco, qual é o problema Lisa?”
Lisa: “ O problema é quanto você bebeu Michael?”
Michael: “ Espere um minuto”. Ela o ouviu tomar alguma coisa, água talvez, ela esperava que sim. “ Pronto, já se foi a garrafa toda”
Oh meu Deus pensou ela: “ O que você estava bebendo Michael?” perguntou ela agora muito preocupada, ela se sentiu culpada por isso, se ela não o tivesse deixado sozinho isso não teria acontecido.
Michael: “ Humm...eu bebi... ( ele soluçou). Uísque”
Lisa: “ Por que você está fazendo isso com você Michael?”
Michael: “ Isso é bom para afogar a magoa, eu queria me sentir melhor tá bom, tem algum problema se eu quiser me sentir melhor”.
Lisa: “ E você que encher a cara é a solução?”. Perguntou ela com tom de desaprovação em sua voz.
Michael: “ Sim, eu acho, a minha vida acabou Lisa, eu estou acabado, e o que me resta, eu preciso disso para me sentir melhor, tá bom”. Agora ele estava gritando ao telefone e de repente ele começou soluçar e a chorar incontrolavelmente. Vê-lo chorar assim a fez chorar também agora ambos estava chorando, ela tentou conforta-lo com palavras doces, dizendo que tudo ia ficar bem, que tudo ia ser resolvido.
Michael: “ Eu... eu... eu...preciso de você Lise, por favor... volte pra mim... eu preciso de você, sem você, eu não vou conseguir”. Ele mal conseguia falar de tanto que chorava e soluçava.
Doía vê-lo dessa forma, Lisa: “ Michael querido, eu não posso voltar, pelo menos não agora”
Michael: “ Mais... mais... sem você eu não vou conseguir, Lise eu vou morrer... eu não consigo sozinho, por favor... não me deixe agora, por favor, eu te amo, eu te amo muito, por favor não me deixe”. Meu Deus isso foi doloroso, como ela pôde fazer isso com ele, deixa-lo sozinho no pior momento de sua vida, ele estava chorando ainda mais.
Ela podia ouvir a respiração dele, estava muito pesada, eles estavam em silêncio, Michael estava tentando se acalmar, ela suspirou profundamente e enfim quebrou o silêncio.
Lisa: “ Michael, por que você não vem para minha casa?, eu não posso ir ai agora, mais ninguém falou que você não pode vir aqui, eu ficaria mais tranquila se você estiver perto de mim”. Isso seria bom, só assim ela poderia cuidar e ficar de olho nele.
Michael: “ O que? Mais... mais, e o Danny?”. ele não sabia o que responder
Lisa: “ Bem o Danny saio de casa por um tempo, ele não vai voltar nem tão cedo, então você vem?”
Michael: “ Lise... eu... eu não sei”
Lisa: “ Bom você me quer perto de você, como eu não posso ir até NeverLand agora, você pode vir até aqui, vamos lá Michael, eu vou me sentir melhor se você estiver perto de mim, por favor baby venha ficar aqui comigo alguns dias, deixe-me cuidar de você, então o que você me diz”.
Bom era uma boa proposta, afinal ele realmente queria ficar com ela, até ele sair do país, a única coisa que ele poderia fazer agora era aceitar.
Michael: “ Tudo bem, eu... eu vou, mais só amanhã pela manhã, agora é tarde e eu não quero que você me veja em meu estado de embriaguez.
Lisa: “ Não Michael, eu quero você aqui e agora, eu não vou esperar até amanhã para ver você, eu estou preocupada, e é pelo seu estado de embriaguez que eu preciso vê-lo ainda hoje, você entendeu?”. Disse ela firmemente.
Michael deu uma risada do outro lado da linha e então respondeu: “ Sim mamãe, eu entendi, então eu... eu vou tomar um banho e então estou chegando ai, bom nós vemos em três horas”.
Lisa: “ Quer que eu vá pegar você?”
Michael: “ Não Lise, o Wayne e o Carlos vão me conduzir até Hidden Hills”. Disse ele com uma risada
Lisa: “ Você tem certeza?. Se você quiser eu vou pegar você”
Michael: “ Lise querida, eu sei que estou bêbado, mais eu vou conseguir chega ai está bem, olha quantos mais a gente demora a terminar a chamada mais vai demorar para eu chegar ai, nós vemos em três horas tá bom”.
Lisa: “ Ok você está certo, não demore muito”.
Michael “ Eu não vou...e Lise?”
Lisa: “ Sim?”
Michael: “ Eu te amo!”
Lisa: “ Eu também te amo”
Michael: “ Vejo você em breve, tchau!”
Lisa: “ Tchau!”
Eles finalizaram a chamada, Michael ainda em estado de embriaguez andou cambaleando até o banheiro para tomar banho, depois de meia hora ele foi trocar de roupa e arrumar uma mala com alguns roupas, depois desceu para chamar Carlos e Wayne para informar para eles que precisava ser levado até Hidden Hills, com a ajuda dos seguranças ele foi conduzido até o carro, a viagem seria muito longa, estimada em duas horas e meia, então isso significa que ele estaria lá em torno das dez e maia dez e quarenta, ele se encostou ao banco de trás da limusine e suspirou profundamente, ele não estava se sentindo bem, ele estava muito tonto, mais claro o que ele queria depois de acabar com uma garrafa de uísque, duas horas e meia depois, como previsto ele chegou lá em Hidden Hills era dez e quarenta da noite, ele ligou no celular dela para deixa-la saber que ele já estava no portão, o portão se abriu e a limusine entrou, ela o estava esperando na porta usando apenas um roupão branco, ele ainda dentro do carro, respirou profundamente e saiu, ele ainda não conseguia andar com suas pernas então esperou um pouco encostado na porta da limusine, Wayne tirou a mala de dentro do porta malas e foi em direção onde Lisa estava, ela disse que poderia levar pra dentro, com isso ela caminhou até onde ele estava, ele em passos lento meio cambaleando foi ao encontro dela, ela veio como os braços abertos, ele a abraçou e começou chorar.
Continua...
 
nossa que tudo , estou ansiosa pra continuar lendo a Lisa cuidando do seu amor na casa dela , sera q isso realmente aconteceu dele ir até lá , pra ela cuidar ainda sendo casada ???? eu não duvido por q o amor deles é maior que tudo
ResponderExcluirObrigada Priscila, fico muito feliz que vc está gostando, bom fique atenta as próximas atualizações, Beijackson's
ResponderExcluir