quarta-feira, 5 de junho de 2013

Capítulo 12






Depois do Michael terminar a chamada com o John, Lisa entregou o remédio para o Michael tomar, ele estava indo bem, agora ele estava conseguindo comer corretamente ou melhor tentando manter o alimento no estômago, Lisa tinha certeza que ele ficaria bom em dois ou três dias.
Eles estavam na biblioteca falando sobre a conversa que o Michael teve com o John sobre o acordo, Michael disse pra Lisa que o John iria marcar uma reunião para definir os termos do acordo, ambos estavam otimistas sobre o caso, Lisa percebeu que o Michael estava um pouco melhor. A conversa ficou um pouco tensa quando a Lisa sugeriu ao Michael ir para uma clinica de reabilitação, a princípio ele não gostou da ideia dizendo que não precisa desse tipo de coisas e que estava tudo sobre controlo, Lisa sabia que seria uma missão difícil então ela falou do incidente que ocorreu no quarto onde ele acabou com um frasco de pílulas em fração de segundos, ele claro tinha uma desculpa dizendo que estava fora de controle e que isso não iria mais acontecer, então ela começou a falar da sua experiência e de como conseguiu sair desse pesadelo por meio da reabilitação, ele claro teimoso como era rejeitou a ideia, mas ela que não desistia fácil falou que seria como uma nova vida, um novo começo, no final ele acabou aceitando. Ela ligou para clinica e já estava com tudo resolvido, ela disse pra ele que ele iria assim que as coisas estivessem resolvidas, agora ela estava mais feliz do que nunca, ela falou pra ele que tudo ia ficar bem e que assim que ele voltasse, eles iam resolver as coisas entre eles dois.
Depois que eles conversaram a Lisa foi ver as crianças enquanto o Michael foi falar com os seguranças dizendo que eles podia retornar a NeverLand e que quando ele precisa deles dois para vir busca-lo ele ligaria avisando, os seguranças perguntaram se ele tinha certeza Michael disse que sim, eles se despediram de Michael desejando uma boa noite e foram embora. Lisa foi chamar o Michael para jantar, mas ele disse que não estava com fome, ela advertiu ele dizendo que ele precisava comer para melhorar, ele disse que comeria algo mais tarde, ela insistiu pedindo para ele tomar pelo menos um pouco de suco ele aceitou. Depois que a Lisa terminou de jantar ela foi para o seu quarto onde ela encontrou o Michael sentado na cama ela sentou ao lado dele.

“Lisa eu estava pensando”, ele começou, “agora que eu estou ficando melhor...eu acho que já esta na hora de eu ir embora”, Lisa olhou pra ele atentamente.

“Você não vai a lugar nenhum”, ela disse calmamente.

“Lisa eu já estou um pouco melhor não há necessidades para eu continuar aqui”, ele suspirou profundamente.

“Um pouco melhor não significa esta completamente bem”, ela argumentou.

“Lise, eu só não quero causar problemas, você viu o que aconteceu nesses últimos dias, eu só trouxe preocupação para você!”.

“É exatamente por isso que eu quero você aqui, eu quero ficar de olho em você”

“Lisa eu tenho uma equipe em NeverLand que pode me ajudar...”, antes que ele pudesse terminar ela o interrompeu.

“Michael você não vai a lugar nenhum, quer parar de ser teimoso, eu não vou deixar você sair até você ficar bom completamente, nossa conversa esta encerrada”, ele teve que rir, ele adorava esse jeito mandão dela.

“Mas se ele voltar?”, perguntou ele referindo-se ao Danny.

“O que é que tem?”

“Isso realmente não vai ser legal, ele vai ficar furioso ao me encontra aqui, vai ficar ainda mais quando descobri que eu fiquei aqui nesses últimos dias”, ele disse preocupado.

“O Danny é a minha última preocupação nesse momento Michael, eu tenho coisas mais importantes para lidar agora”, disse ela referindo-se a ele, ele deu um pequeno sorriso.

“Eu só não quero causar problemas para você Lise”, disse ele suavemente, ela acariciou o rosto dele.

“Você não vai me causar problemas, por agora eu só quero cuidar de você”, com isso ela o beijou.

“Você cuida muito bem de mim”, disse ele abraçando-a e deitando a cabeça no ombro dela, enquanto ela passava as mãos pelas costas dele.

“Esse é o meu papel, cuidar e amar você”, ela o abraçou mais forte.

“Você faz isso como ninguém nunca fez”, ele sussurrou.

“Eu vou continuar fazendo isso sempre e para sempre até o fim da minha vida”. Com isso ele levantou a cabeça e beijou os lábios dela uma, duas, três vezes quando ele estava prestes a aprofundar o beijo eles ouviram uma batida na porta e em seguida a voz da Riley, Michael saltou de perto de Lisa imediatamente.
“Mamãe você está ai?”

“Sim querida pode entrar”, Lisa disse levantando-se da cama, a menina entrou no quarto e correu para o Michael.

“O que vocês estão fazendo aqui?”, Riley perguntou.

“Nós estávamos conversando”, respondeu Lisa.

“Sobre o que?”, perguntou a Riley curiosa.

“Coisas de adultos”, Michael respondeu.

“Que tipo de coisas?”, ela quis saber, Michael deu uma risadinha.

“Do tipo que você ainda é muito jovem pra saber”, disse Lisa.

“Eu queria saber se vocês querem vir brincar comigo e com a Linda”.

“Claro querida, mas e o Ben?”, perguntou Michael.

“Bom ele é muito pequeno pra brincar de monopoly, além do mais ele já esta dormindo, ainda bem né por que ele é muito chato”.

“Riley”, disse Lisa.

“Desculpe mamãe, mas é verdade”, Lisa riu, afinal o Ben nunca deixavam elas brincar, ele sempre atrapalhava.

“Então vamos ou não?”, Michael perguntou animado.

“Sim vamos”, respondeu Riley puxando o Michael pela mão, Lisa riu, os três foram para a sala onde a Linda estava sentada no tapete esperando por eles, ele começaram a brincar, Riley queria por que queria fazer dupla com o Michael, depois de um tempo a Riley e o Michael estavam à frente no jogo, todos estavam na maior felicidade, Michael não parava de rir, toda rodada que ele e a Riley ganhava eles riam muito, a Lisa adorava a risada gostosa do Michael, ela estava feliz que ele estava tendo um momento bom, era a vez de a Linda jogar os dados até que ela parou e olhou assustada para a porta, como o Michael e a Lisa estavam de costas para a porta não sabia o que ela estava olhando, Lisa pediu para ele jogar logo os dados mais como ela não estava fazendo, todos  se viraram para ver o que ela estava olhando, até que...

“Olha papai quem esta aqui, é o Michael, o senhor também é amigo dele como a mamãe?”, disse a garota correndo em direção ao pai para abraça-lo ele pegou a Riley nos braços e a beijou, Danny estava com aquela olhar de que não estava gostando do que estava vendo.

“Não querida, na verdade sua mãe é que é muito amiga dele”, disse ele friamente, Michael, Lisa e Linda se levantaram. Danny olhou friamente para o Michael e disse oi, Michael estava sem jeito.

“Olá Danny”, Michael respondeu com uma voz baixa, Lisa pediu para a Linda levar a Riley para a cama, a garota protestou um pouco mais foi, ela beijo o pai e mãe e depois correu para o Michael dando-lhe um grande abraço e um beijo molhado na bochecha, quando a Riley e a Linda saíram, Danny começou a bater palmas e a rir sarcasticamente.

“Lisa você não perde tempo mesmo hein, eu só sai por um tempinho e você já trás outro pra casa? E o que é pior, você o deixa brincar com meus filhos, Lisa você já esta passando dos limites deixando os meus filhos fica perto dele”, disse ele olhando friamente para o Michael.

“Danny pelo amor de Deus cala a boca, você sabe que eu nunca colocaria meus filhos em perigo”.

“O que esse cara faz aqui?”, ele olhou para o Michael, “vem cá cara, você não sabe o que você esta fazendo, você está destruindo um casamento, uma família”

“Danny cala a boca, nosso casamento acabou há muito tempo”, Lisa gritou, em um movimento rápido o Danny já estava na frente da Lisa, ele a pegou pelo braço a apertando fortemente.

“Danny me solte, você esta me machucando”, disse Lisa tentando se libertar das mãos do Danny.

“Danny solte-a agora”, disse Michael segurando o braço do Danny.

“Olha só Lisa seu amante te defendendo”, Danny riu secamente.

“Para de falar bobagem cara, eu a respeito muito”, Danny soltou o braço da Lisa e pegou o Michael pela camisa, o Danny era um pouco maior do que o Michael.

“Você sabe o que deve acontecer com caras como você?”, perguntou o Danny friamente ao Michael, ainda o segurando pela camisa.

“Solte-o Danny”, Lisa rosnou, Danny o soltou.

“Quer saber eu não vou brigar por que as crianças estão lá em cima, eu vou subir e espero que quando eu descer esse cara não esteja mais aqui”, ele disse friamente, “para o seu bem cara”, disse ele apontando para o Michael, o Danny passou pelo Michael esbarrando nele propositalmente, Lisa foi em direção ao Danny, mas o Michael a pegou pelo braço.

“Lisa não vale a pena”.

“Ele tem que saber o lugar dele”, disse ela suspirando profundamente.

“Ele esta no direito Lisa, eu estou na casa dele”.

“A casa é minha”.

“Ainda sim, ele é seu marido, olha vamos acabar com isso tá bom, eu vou pegar as minhas coisas e dá o fora”, disse ele andando em direção a escada.

“Michael você não vai a lugar nenhum” disse ela correndo em direção a ele o pegando pelo braço, ele riu sarcasticamente.

“E você acha mesmo que eu vou ficar aqui, com o seu marido lá em cima?”.

“Ele pode sair... eu, eu vou falar com ele”, disse ela saindo, ele a pegou pelo braço e segurou o rosto dela.

“Lisa querida, ele esta no direito, eu que estou no território dele, se fosse eu no lugar dele também não iria gostar, olha eu vou embora para resolver logo as coisas e depois ir para a reabilitação”, ele disse suavemente e depois beijou os lábios dela suavemente.

“Mas, mas...”, ela tentou protestar, ele a impediu colocando o dedo sobre o lábio dela.

“Mas nada Lisa, eu vou ficar bem, olha eu vou arrumar minhas coisas”, ele saiu, minutos depois ele voltou.

“Eu já liguei para o Wayne e o Carlos vir me buscar, eles vão chegar em duas horas”, ele anunciou, Lisa estava sentada no sofá.

“Você vai mesmo?”, ela perguntou baixinho, ele sentou-se ao lado dela.

“Sim eu não posso ficar aqui, não com ele lá em cima e outra vai ser bom, só assim eu posso resolver logo as coisas com o John e depois ir para a reabilitação”, disse ele segurando a mão dela.

“Quando eu vou ver você novamente?”, ele sorriu tristemente.

“Eu não tenho ideia baby, não sei como as coisas vão acontecer provavelmente depois da reunião eu estarei indo direto para a reabilitação e você sabe dois meses lá”, Lisa estava com a cabeça baixa, ele levantou para que ele pudesse olhar nos olhos dela, ele viu que eles tinham lágrimas ele as enxugou.

“Como eu vou viver sem você”, disse ele suavemente.

“E eu sem você”, ela deixou escapar um soluço, ele a abraçou.

“Vamos pensar pelo lado positivo, quando eu voltar as coisas vão estar bem melhor”.

“Mas são dois meses Michael, dois meses”.

“Vai passar rápido baby, quando menos esperamos eu vou estar de volta, eu vou estar de volta”, disse ele mal conseguindo conter suas próprias lágrimas.

“Você está preocupado?”

“Não... apenas com medo, com medo de estar sozinho sem você segurando minha mão  dizendo que tudo vai ficar bem, com medo de acordar e perceber que tudo que aconteceu entre nós seja apenas um sonho, com medo que quando eu voltar você não se lembre mais de mim”. Ele sussurrou.

“Isso nunca vai acontecer, eu te amo, não é um sonho é tudo real o meu amor por você é real, isso aqui”, disse ela apontando para o seu coração, “pertence a você, você é o dono do meu coração” ela o beijou, eles se afastaram quando o celular do Michael tocou foi o Wayne dizendo que já tinha chegado, Michael suspirou e se levantou Lisa o acompanhou até a porta.

“Bem... eu não sou muito bom em despedidas então vamos apenas dizer adeus”, disse Michael.

“Eu vou sentir saudades”, disse Lisa com lágrimas nos olhos.

“Lise não...”, ele se aproximou dela.

“Eu sinto muito”, ela sussurrou, ele a abraçou forte.

“Eu já estou com saudades”, ele abaixou a cabeça e a beijou, o beijo do adeus, foi um beijo longo e demorado, ela respondeu rapidamente, seus lábios ansiavam pelos dele foi uma batalha de línguas, depois de algum tempo eles quebraram o beijo, ele encostou a testa na dela, com os olhos fechados ele disse.

“Eu te amo e vou pensar em você todos os dias e todas as noites”, ele beijou a testa dela.

“Eu também te amo e eu vou pensar muito em você também”.

“Lise... será que eu posso ter uma foto sua?”, ele perguntou timidamente.

“Para que?”, ela perguntou confusa, ele riu suavemente.

“Para eu colocar ao lado da minha cama, vai ser a primeira coisa que eu vou ver quando acordar e a ultima que eu vou pensar quando eu for dormir”, ela começou a chorar e disse que sim que ele poderia ter uma foto dela, ela correu para ir buscar voltou momentos depois, antes de Michael entra no carro, eles se abraçaram por mais alguns minutos, ela o abraçou fortemente como se não quisesse o deixar ir, ele sussurrou no ouvido dela dizendo que agora precisava ir embora ela o soltou ele a beijou mais uma vez nos lábios.

“Prometa-me que você vai se cuidar e que vai comer direito”, ele riu.

“Eu prometo, agora eu tenho que ir, eu te amo”, ele a beijou de novo.

“Eu também te amo”, com isso ele entrou no carro, ela ficou na porta até perder o carro de vista, enxugando as lágrimas dos olhos ela passou a mão pelo cabelo suspirando, bom agora ela teria que falar com o Danny, ela voltou para dentro de casa, ela foi pegar um pouco de bebida na cozinha, chegando lá ela encontrou o Danny sentado, eles olharam um para o outro examinando um ao outro.

“O seu amante já foi?”, Danny perguntou secamente, Lisa revirou os olhos.

“Podemos conversar?”, Lisa perguntou se sentando.

“Pensei que você nunca perguntaria”, ele respondeu friamente.

A terceira guerra mundial vai começar, pensou ela.


....Continua
















6 comentários:

  1. Essa fanfic está ótima, o 13 capítulo vai demorar muito?

    ResponderExcluir
  2. Kdkd o 13 capitulo? K curiosa aqui

    ResponderExcluir
  3. coloque o capítulo 13 logo...esta tao perfeito *o*

    ResponderExcluir
  4. kkkkk eu vou atualizar em breve gente, fico feliz que vcs estão gostando, beijackson's

    ResponderExcluir
  5. Gente muito obrigada pelos comentários, eles me inspiram e me motiva ainda mais .

    ResponderExcluir
  6. Cade a parte 13?????? :) ansiosa aquiii

    ResponderExcluir