Capitulo 22
Enquanto Janet olhava para eles com um pouco de diversão, Michael aproveitou para entrar, Lisa se mexeu um pouco desconfortável.
“Eu vejo que você tem visita... bem acho melhor eu ir embora..... mas...mas podemos falar outra hora”, ela gaguejou sem olhar para Michael.
Antes que Janet pudesse dizer alguma coisa, Michael entrou.
“Não!.... Espere Lisa, por favor.. você... você não precisa sair por minha causa”, ele disse baixinho se aproximando dela, Lisa deu um passo para trás.
“Mike...”, chamou Janet com tom de advertência, Lisa olhou para os dois, ela entendeu tudo, isso tinha sido armado entre os dois.
“Você fez isso de propósito?”, perguntou Lisa virando-se para Janet.
“O quê?”, ela perguntou chocada, “Mas é claro que não... bem, não dessa forma... Olha, eu só queria ajudar, mas eu não esperava que  Mike iria aparecer aqui”.
“Eu vejo.”, Lisa suspirou. Janet virou-se para Michael
“Mike, já que você está aqui, é com você agora.”, Michael balançou a cabeça concordando.
“Lisa, será que eu posso falar com você?”, ele perguntou suavemente.
“Eu... eu... na verdade eu preciso ir”, ela mentiu.
“Não! Você não precisa, por que nós íamos conversar antes de Mike chegar, lembra?”, Janet disse com uma risadinha, Lisa olhou para ela como se falasse, cale a boca, Janet apenas riu.
“Lisa, por favor, eu preciso explicar as coisas para você”, ele pediu suavemente, ela olhou para ele hesitante.
“Por favor, baby”, suplicou ele, ela mordeu o lábio inferior. Antes que ela pudesse dizer alguma coisa, Janet falou.
“Ok pessoal, isso está ficando meio constrangedor para mim, olha eu vou sair para dar uma volta para deixar vocês conversarem, só por favor não destruam a minha casa se caso resolverem brigar.”, ela disse em tom de brincadeira, Lisa ficou tensa com o pensamento de ficar a sós com Michael, Janet percebeu e foi até ela e lhe deu um abraço.
“Vai ficar tudo bem Lise, vocês só precisam conversar”, ela assegurou, ela virou-se para Michael.
 “Comportem-se”, ela disse e em seguida saiu, os deixando-os sozinhos.
Depois que Janet saiu, ele ficaram mortos em silêncio, estavam apenas observando um ao outro. Michael a olhou de cima a baixo, ele teve que recuperar o fôlego, ela estava absolutamente linda, simples, porém linda. Ela usava uma calça jeans e uma camiseta regata branca, seus cabelos estavam em um rabo de cavalo um pouco bagunçado com algumas mexas sobre seu rosto, e ela não usava um pingo de maquiagem. “Deus, como ela está linda!” ele pensou.
“Eu não esperava que você estivesse aqui”, ele finalmente quebrou o silêncio, então foi em direção à ela, Lisa recuou um pouco.
“Eu sei que você pensa que é armação, mas não é, eu vim falar com Dunk hoje mais cedo e ela disse que me ajudaria a chegar até você, então percebi que eu tinha que fazer isso e não ela, foi por isso que eu voltei, mas não esperava que ela fizesse isso hoje”, ele explicou.
Ele se aproximou dela. “ Eu senti tanto a sua falta”, sussurrou.
“Michael... eu... eu não sei se posso fazer isso”, ela disse assustada com uma voz chorosa, ela sabia que o toque dele era perigoso, ela precisava se afastar ou então iria cair no feitiço dele.
Ele sussurrou. “Lise, por favor, nós precisamos conversar... tem sido tão difícil para mim essas semanas sem você”, agora ele estava no espaço pessoal dela.
“Você escolheu assim, Michael, você optou por me afastar e não me contar o que aconteceu...”, antes que ela pudesse terminar, ele agarrou a cintura dela e a puxou para perto de si, ela colocou as mãos no peito dele para manter a distância. Ele inclinou a cabeça para baixo para que pudesse olhá-la diretamente nos olhos, e então sussurrou baixinho.
“É por isso que eu estou aqui Lise, vou contar-lhe tudo que você quiser saber mesmo que me traga memórias ruins, eu te amo demais para te perder”, ele traçou o lábio inferior dela com o polegar, ela fechou os olhos e suspirou apreciando o toque. Uau! Ele ainda tinha poder sobre ela.
“Vamos lá, vamos nos sentar”, ele a pegou pela mão, e justos se sentaram no sofá lado a lado.
 “Você está disposto a fazer isso?”, ela perguntou baixinho.
“Sim, Lisa Marie, por você... primeiro eu quero pedir desculpas, sei que é uma situação complicada para você, e eu entendo, sei que você quer saber sobre o que aconteceu entre Brooke e eu”, ele suspirou pesadamente.
“Michael, eu só quero ter certeza que eu não vou ficar no meio de alguma coisa entre vocês, não quero ficar presa no meio disso, de alguma coisa inacabada entre vocês, não vou suportar em estar com você sabendo que você sente alguma coisa por ela, não depois de tudo que passamos e dissemos um para o outro”, ela disse com a voz rachada, como se estivesse segurando o choro. Ele segurou as mãos dela e beijou a ponta dos dedos.
“Você não está presa no meio de nada Lise, é você quem eu amo, Brooke e eu bem.... nós éramos mais amigos do que namorados para falar a verdade, era sempre uma aventura para nós dois, eu gostava de tê-la por perto, nós temos muitas coisas em comum acho que por isso nos damos muito bem. Eu estava cego por tudo isso, então a pedi em casamento, ela disse que ainda não era o momento certo, então continuamos o nosso jogo, por que eu acho que era assim que ela via tudo isso”, ele suspirou
“Sim, só que anos mais tarde e novamente ela recusou e desta vez ela disse que eu não era o homem certo para ela, ela disse que eu era uma pessoa maravilhosa, mas não para ter um laço, eu fiquei magoado, me senti usado, para mim foi real e eu pensava que para ela também, até que ela me disse que me tinha apenas como um amigo e nada mais”, ele disse tão baixinho que ela mal podia ouvi-lo. 
Então ela começou a entender a hesitação dele em falar sobre o assunto, ele estava magoado e era doloroso lembrar disso, ela apertou a mão dele  a fim de confortá-lo.
“Eu sinto muito”, ela disse o olhando nos olhos, ele sorriu tristemente.
“E depois disso, eu prometi a mim mesmo que não baixaria a guarda para nenhuma mulher, até que eu te conheci e então me apaixonei perdidamente por você,  então eu resolvi jogar a preocupação ao vento, você mexe comigo de uma forma que ninguém nunca mexeu Lisa Marie, você desperta sentimentos em mim que nenhuma mulher jamais conseguiu, sentimentos que nem eu sabia que existia, e sabe o que mais, eu estou completamente aos seus pés”, eles estavam se olhando intensamente. Ela teve que recuperar o fôlego depois dessa declaração.
“Eu te amo mais do que qualquer coisa Michael, mas eu tenho medo de tudo isso”, ela disse baixinho.
“Dos meus sentimentos, eu nunca me senti assim antes, sabe... tão elevada....quero dizer... houve o meu pai, mas o amor que eu tenho por ele é diferente do tipo de amor que sinto por você”.
“Lisa, eu não vou machucar você, nunca”, ele sussurrou.
“Eu sei, mas... mas olhe para mim, eu estou tão assustada com tudo isso, fico me perguntando o que o Michael Jackson viu em mim, eu não tenho nada de especial, eu sou apenas a filha de Elvis Presley, e bem você é você, por isso eu fiquei toda insegura com toda essa situação com Brooke”, ela confessou baixinho.
“Você não tem nada de especial? Do que você está falando?”, ele perguntou com os olhos arregalados.
“Você sabe o que eu quero dizer Michael, você é o Michael Jackson as pessoas vão se perguntar o que diabos você esta fazendo comigo, a filha rebelde de Elvis Presley, quando você pode ter qualquer mulher que você quiser”.
“Você quer parar de falar assim Lisa Marie, eu não ligo para o que as pessoas vão pensar. Na verdade, eu fico me perguntando o que uma mulher bonita como você poderia querer estar comigo, olhe só para mim Lisa, eu não sou tão diferente de você nessa questão, sou tão inseguro quanto você, o que uma mulher maravilhosa como você iria querer ter alguma coisa comigo?”, ele perguntou assustado.
Ela sorriu suavemente. “Eu amo você Michael, eu te amo demais e eu não sei o que faria se eu perdesse você”, ela sussurrou.
“Eu te amo mais Lisa Marie, e eu fiquei completamente fora de mim quando você me deixou, e você vai ter que me aturar, por que eu não vou deixar você sair da minha vida tão facilmente”, ele acariciou a bochecha dela, ela riu.
“Eu digo o mesmo pra você”, ela sussurrou.
“Será que eu posso te beijar agora?”, ele perguntou olhando-a nos olhos, ela riu sabendo que ele faria isso de qualquer forma.
“Sim!”.
Ele inclinou a cabeça e segurou o rosto dela com as mãos, seus rostos ficaram a poucos centímetros de distância, eles se olharam intensamente, ambos estavam com a respiração acelerada “Eu amo você”, ela viu ele falar sem emitir som, e então ele a beijou suavemente nos lábios uma, duas, três vezes e então ele aprofundou o beijo explorando a boca dela com a língua, ela respondeu na mesma hora , suas línguas fazendo uma batalha sensual, ela gemeu contra seus lábios quando ele mordeu o lábio inferior dela. Ele entrelaçou os dedos no cabelo dela e puxou a cabeça dela para trás arrastando seus lábios sobre o pescoço dela, chupando suavemente, ela fechou os olhos apreciando o contado, com a mão livre ele acariciou a coxa dela dando pequenos apertos, ela gemeu quando ele mordiscou levemente o lóbulo de sua orelha fazendo-a ficar arrepiada, e então ele a beijou novamente e desta vez foi um beijo mais exigente, cheio de saudade a deixando sem fôlego, ela ficou mole em seus braços.
“Deus, eu senti tanto a sua falta”, disse ele ofegante entre um beijo e outro. Ele se inclinou sobre ela, e então sua mão começou a percorrer todo o corpo dela, ele colocou a mão por baixo da regata dela e apertou suavemente o seio dela.
“Ahhh”, ela gemeu, ele subiu em cima dela e cutucou a perna dela para ela afastá-las e então ele se posicionou entre elas pressionado sua dura ereção contra a barriga dela, ela engasgou quando sentiu.
“Você sabe que está incrivelmente linda nesses jeans apertado muito sexy”, ele sussurrou ofegante no ouvido dela. Ela sentiu a mão dele no cós de sua calça, ela arregalou os olhos e o afastou um pouco com as mãos. Ele olhou para ela interrogativamente.
“Michael... nós não podemos fazer isso”, ela ofegou.
“Por que não? Estamos indo bem”, ele se inclinou para beijá-la.
“Por que nós estamos na sala do apartamento da sua irmã”, ela se contorceu quando ele beliscou suavemente o mamilo dela. Como se estivesse sido atingido pela realidade ele saiu de cima dela rapidamente.
“Deus, você tem razão, me desculpe acho que me empolguei”, disse ele timidamente, ela riu. Ele se inclinou para beijá-la e então ambos escutaram um barulho na porta. Foi Janet.
“Ei, está tudo bem por aqui?”, ela perguntou avaliando os dois, ela riu maliciosamente quando notou que Lisa estava com o rabo de cavalo um tanto bagunçado, sua bochecha estava corada e Michael bem.... ele estava com uma notável ereção.
Ambos estavam cientes que ela acabará de avaliar eles, Lisa soltou um risinho, pois tinha certeza que Janet tinha notado a ereção do irmão, Michael se mexeu desconfortável e limpou a garganta.
“Hummm.. sim está tudo bem”, ele corou por se pego pela irmã em uma situação embaraçosa.
“Vejo que vocês se entenderam”, comentou Janet rindo.
“Sim, nós conversamos bastante”, disse Michael.
“Entre outras coisas”, ela começou a rir histericamente, Michael corou profundamente, Lisa deu uma risadinha.
“ Ha há... isso não é engraçado”, ele disse um pouco irritado e ao mesmo tempo constrangido.
“Mike, relaxe eu estou apenas puxando a sua perna, isso é apenas normal, você sabe”, disse ela referindo-se a protuberância em suas calças.
“É apenas uma situação um tanto embaraçosa ser pego pela sua irmã assim”, ele disse ainda irritado que ela e Lisa estavam achando tudo engraçado, enquanto ele ainda ostentava uma dura ereção.
“Ei, é natural vocês fazerem sexo, e ainda mais depois desse tempo que vocês passaram separados, obviamente o Mike Junior sentiu falta de Lisa”, ela disse quando riu ainda mais.
“Oh meu Deus, você é impossível Janet”, Lisa disse agora com as bochechas coradas segurando uma risada.
“Onde você está indo?”, perguntou Lisa.
“Tomar banho”, ele respondeu secamente.
“Suas roupas estão no quarto de hóspedes”, gritou Janet quando ele sumiu no corredor.
“Ele ficou chateado”, comentou Lisa.
“Eu diria que ele ficou frustrado”, ela riu.
“Você é impossível, mas espero que ele não fique chateado”.
“Relaxe garota, ele não vai ficar, então vocês estão bem agora?”
“Sim, agora entendi o relacionamento dele e Brooke”.
“Se é que podemos chamar de relacionamento, ela só usou ele para publicidade”, bufou Janet.
“Mas eles têm uma grande amizade, mesmo depois disso”.
“Você sabe, Michael não é uma pessoa ruim, ele não gosta de guardar rancor, então eles resolveram ficar na amizade, ela é uma garota legal e eles se dão muito bem”, comentou.
“Sim, eu percebi”, Lisa fez uma careta ao lembrar-se de como ele tinha ficado feliz ao ver Brooke em Neverland.
“Ei não se preocupe com isso, o Michael está caidinho por você”, Janet disse rindo quando pegou  a cara que ela fez.
“Não é ele que me preocupa, mas sim ela”.
“Não deixe que isso te perturbe, vocês vão ficar bem”, ela acariciou a mão de Lisa suavemente, instantes depois Michael apareceu já de banho tomdo, seus cachos estavam soltos, ele estava vestido com uma calça preta e uma camisa com a gola V que o deixa muito sexy mostrando o pescoço que Lisa tanto gostava de chupar.
“Sobre o que vocês estavam fofocando?”
“Nada em particular”, respondeu Lisa com uma risada.
“Estávamos falando mal de você”, disse Janet.
“Sabe que eu desconhecia esse seu lado insuportável, Dunk”, disse Michael em tom sarcástico.
‘“É muito divertido te ver todo irritado por nada”, ela riu.
“Vocês mulheres quando estão juntas são terríveis”, ele comentou.
“E você ama a gente mesmo assim”, riu Janet.
“Ha ha...”
“Pessoal a conversa está muito divertida mas está muito tarde, eu preciso ir embora”, comentou Lisa enquanto se levantava.
“Vamos lá, eu vou com você”, disse Michael.
“Ei, por que vocês não passam a noite aqui, é melhor do que fazer toda essa viagem”, sugeriu Janet.
“É uma boa ideia, Lisa o que você acha?”, Michael virou-se para ela.
“Eu... humm.. não vai ser incomodo?”, ela perguntou.
“Mas é claro que não”, disse Janet com um grande sorriso.
“Então sendo assim, eu fico”, Lisa riu.
“Vocês podem ficar no quarto no final do corredor”.
“Obrigada”, disse Lisa
“Se você quiser, eu te empresto alguma roupa minha”, ofereceu Janet.
Antes que Lisa pudesse responder, Michael falou por ela.
“Ela não vai precisar de roupa alguma”, ele rui presunçosamente, ambas as mulheres gargalharam.
“Mike, você está muito safado”, comentou sua irmã.
“Ué.. eu não falei nada demais, certo?”, ele disse com um olhar inocente.
 “Por favor, não vamos entrar em detalhes”, Janet disse fazendo uma careta, Lisa riu.
“Se você soubesse acho que teria um ataque cardíaco”, comentou Lisa.
“Prefiro não saber, obrigada”, eles riram.
“É melhor mesmo Dunk, não quero te assustar”, ele riu.
Eles ficaram conversando sobre a vida em geral, Janet pegou vodca com Coca-cola e serviu para os três, entre uma dose e outra a conversa parecia não ter fim enquanto as horas passavam. Janet perguntou quando eles iriam tornar o relacionamento público, Michael disse que ainda não era o momento, pois o divórcio de Lisa ainda não tinha saído e ele queria manter as coisas tranquilas só entre eles.
“Espere....você pretende apresentá-la à mãe, certo”, perguntou Janet um pouco grogue.
“Eu acho que devemos esperar um pouco”, ela comentou.
“Mas por quê?”, perguntou Janet.
“Bem, como você sabe, meu divórcio ainda não foi finalizado... e bem, vocês são muitos.. eu... eu  acho que ficaria um pouco sem graça”, disse Lisa corando um pouco.
“Baby, não se preocupe, tenho certeza que todos vão amar você”, disse Michael em seguida a beijou suavemente nos lábios.
“Lisa relaxe, tenho certeza que a mãe vai adorar te conhecer”, Janet garantiu e soluçou.
“Dunk, acho que você já bebeu demais, é hora de parar”, advertiu Michael, ela soluçou.
“Você quer que eu vá dormir para poder ficar sozinho com Lisa, não é?”, ela disse com uma risadinha, Lisa enterrou o rosto no peito do Michael se sentindo um pouco envergonhada.
“Também”, ele riu “Mas eu não quero passar a noite segurando sua cabeça no banheiro enquanto você vomita”, eles ririam.
“Tudo bem, eu vou parar, mas não por que você está pedindo porém por que estou morrendo de sono”, disse ela se levantando do sofá.
“Boa noite, Mike”, ela o abraçou.
“Boa noite, Dunk”.
“Boa noite, Lisa”, ela a abraçou também.
“Boa noite, Jan”.
“Por favor, só não façam muito barulho, pois os quartos não são muito distantes um do outro, e eu preciso dormir”, disse ela rindo.
“Eu prometo que vamos ficar quietinhos.”, Michael disse em tom de brincadeira.
“Oh meu Deus”, Lisa disse corando.
“Obrigada”, Janet saiu da sala cambaleando um pouco.
“Enfim, sós!”, sussurrou Michael puxando Lisa para seu colo, enterrando o rosto no pescoço dela e colocando pequenos beijos nele.
“Michael, o que você está fazendo?”, ela perguntou olhando para o corredor.
“Beijando seu pescoço sexy”, ele murmurou percorrendo o corpo dela com as mãos.
“Eu sei o que você esta fazendo, mas...”, ela ofegou quando ele acariciou o mamilo dela e em seguindo puxou suavemente, eles estavam tensos.
“Eles estão tensos, baby”, ele sussurrou enquanto ele afastou a regata dela para ter acesso aos seios dela com a boca.
“Michael... eu não acho que devemos fazer...” ela ofegou com uma voz tensa quando ele chupou suavemente seu mamilo direito. Ela podia sentir ele duro com um movimento involuntário ela começou a balançar no colo dele.
“Será que você já está molhada?”, ele perguntou com uma voz rouca e então desabotoou a calça dela e enfio a mão entre a calcinha para encontrar o seu sexo molhado.
“Deus, você já está molhada para mim”, ele rosnou esfregando o clitóris dela sentido seu calor úmido.
“Ahh..”, ela soltou um gemido torturado. Ele a beijou profundamente com sua língua explorando a boca bela loucamente, ela entrou no embalo. Ela se afastou para olhar para o corredor.
 “Não se preocupe ela não vai voltar, basta você ficar quietinha” ele ofegou enquanto sua mão ainda brincava com a boceta de Lisa.
“Não se preocupe ela não vai voltar, basta você ficar quietinha” ele ofegou enquanto sua mão ainda brincava com a boceta de Lisa. 
Ele trabalhou na regata dela a deixando com os seios expostos, ela se atrapalhou para desabotoar a camisa dele, ele a ajudou, quando finalmente ela conseguiu tirar a camisa dele, Lisa passou a mão sobre o peito dele e sentiu o coração dele acelerado. Michael a tirou do seu colo e a colou deitada no sofá, ele inclinou-se sobre ela e começou a beijá-la, um beijo cheio de necessidade, suas línguas fazendo uma dança sensual, ela entrelaçou os braços em volta do pescoço dele, ele se afastou o suficiente para olhá-la bem nos olhos, e ambos podiam ver desejo e a excitação nos rostos um do outro, ele começou a beijar o pescoço dela e foi descendo até a clavícula em seguida os seios onde ele chupou suavemente, ela se contorceu embaixo dele, Michael continuou a sua trilha, beijando a barriga e então o umbigo dela, ele levantou a cabeça para olhar para ela e percebeu que ela estava mordendo o lábio inferior, ele sorriu para ela maliciosamente. Então ele começou a trabalhar na calça dela, ela levantou os quadris para que ele pudesse ter mais facilidade ao retirar suas calças, ele suspirou profundamente quando ela ficou apenas com uma calcinha fio dental vermelha, ela já estava encharcada.
“Deus, baby, você está muito sexy”, ele rosnou e então a beijou por cima da calcinha e em seguida mordeu levemente.
“Ahh Deus...Michael.. não podemos”, ela gemeu.
“Baby, você está tão pronta”, ele então puxou a calcinha dela com a boca, ela abriu mais as pernas, ao mesmo tempo ele ficava ainda mais duro em suas calças, seu pênis implorava por libertação, implorava para estar dentro dela. Ele pairava sobre a boceta dela, ele soprou em seu sexo, ela se contorceu e em seguida ele passou a língua no clitóris dela  e começou a chupar, ela gritou.
“Ahhh Michael ...siiiim”, ele subiu em cima dela rapidamente e se inclinou para beijá-la para abafar seu grito, enquanto sua mão brincava com a boceta dela, ela  soltou um gemido abafado quando ele colocou dois dedos dentro dela, Lisa começou a movimentar os quadris, ele arqueou-se para beijá-la apaixonadamente, ela envolveu os braços em volta do pescoço dele o puxando para mais perto.
“Não devemos ir para o quarto?”, ela perguntou ofegante e então gemeu quando o polegar dele acariciava o clitóris dela. 
“Ahhh”. Ela ofegou.
“Acho que devemos ficar por aqui mesmo, basta você ficar em silencio baby, vamos viver perigosamente esse momento”, ele rosnou  enquanto  ele retirou o dede de dentro dela e saiu de cima dela  fazendo um rápido trabalho para tirar suas calças, ele gemeu em alivio quando tirou sua cueca, seu pênis estava duro como uma rocha. 
Ele se inclinou sobre ela novamente, ela abriu as pernas um pouco mais para que ele pudesse se posicionar entre elas, ela gemeu quando sentiu seu pênis completamente duro em sua barriga.
“Ahhh Deus... mas se ela se levantar?”, ela gaguejou quando ele colocou novamente os dedos dentro dela.
“Isso que me excita ainda mais, baby, Deus você está escorrendo”, ele retirou os dedos de dentro dela e os chupou, “Muito gostosa você, baby”, ele rapidamente rastejou para baixo e encontrou a boceta dela encharcada e enfiou a língua em sua entrada molhada e começou a chupar.
“Aaahhh”, Lisa gritou, ele parou o que estava fazendo e imediatamente colocou a mão sobre a boca dela para silenciá-la.
“Shhh baby, fique quieta, eu não quero ser pego pela minha irmã transando no sofá dela, vamos fique quieta”, ele rosnou subindo em cima dela novamente.
“Oh Deus, já pensou se ela nos pega”, ela ofegou.
“Eu não quero pensar sobre isso agora, no momento eu só quero enterrar meu pau na sua vagina e fazer amor com você”, ele sussurrou mordiscando a orelha dela.
“Você sabe que está me deixando louca, né?”, ela disse com um sorriso diabólico.
“Eu vou te deixar ainda mais louca, baby, só não faça muito barulho, ok?”, ele disse já tenso, Droga!, ele precisava estar dentro dela, e logo.
“Eu vou tentar”, ela engasgou quando ele começou a entrar nela lentamente que era quase uma tortura, ela começou a se movimentar para senti-lo mais profundo, quando finalmente ele entrou nela ao máximo, eles começaram a se movimentar  juntos perfeitamente, ele fica suspenso sobre ela, ele a  olhava nos olhos com a mandíbula apertada e com os olhos em chamas, eles ficam se encarando enquanto se movimentam, ela entrelaça as pernas em volta da cintura dele, ele se apoia sobre os cotovelos de modo que ela sente o peso dele caindo sobre si, ele enterra o rosto no pescoço dela e começa a mordiscar suavemente.
“Deus, como eu senti falta de estar dentro de você”, ele sussurra ofegando no ouvido dela, ela o abraça forte, enquanto ele acelera o ritmo, saindo e entrando dela loucamente, ele agarra a coxa dela que está quase saindo do sofá.
“Ohhh Deus, você está tão difícil!”, ela geme, ele sai de dentro dela lentamente e então começou a esfregar a ponta do seu pênis no clitóris dela, ele levantou a cabeça para olhá-la e percebeu que ela estava mordendo o lábio, provavelmente para segurar o seu gemido, ele sorriu para ela e então em um movimento rápido e penetrou dolorosamente, ela gritou cravando as unhas em suas costas.
“Oohh porra!!”, ela gritou ao senti-lo duro em sua boceta.
“Shhh baby”, ele a beijou para abafar os gemidos de prazer, e juntos continuaram a se movimentar, ele inclinou a cabeça e começou a chupar os seios dela, ela fechou os olhos apreciando o contato. 
Ambos estavam suados, com a respiração irregular, enquanto a fodia, ele começou a esfregar o clitóris dela  com o dedo, ela agarrou os braços dele.
“Vamos baby, venha para mim”, disse ele quando começou a fazer movimentos circulares com os quadris, ele olhou para Lisa e viu que ela estava em transe, mordendo o lábio, ele sabia que ela estava louca para gritar, então ele deu uma risadinha.
“Isso é muito bom... isso baby, me foda, me foda profundo”, ela soltou um gemido baixo.
“Ah Lisa, você sabe que é exatamente o que eu vou fazer”, Michael rosnou. Então ele começou a se movimentar freneticamente, entrando e saindo dela profundamente, tocando nela em todos os lugares a deixando tensa, ele podia sentir a boceta dela apertar em torno de seu pênis, ele sabia que ela estava perto, muito perto de ter seu orgasmo.
“Vamos baby, deixe-se ir, goze pra mim, Lisa Marie”, ele exigiu.
“Aaaahh... oh Deus.. Siiim”, ela gritou, e a essa altura ele já não se importava mais se sua irmã iria aparecer na sala, estava bom demais para ele se importar, ele estava quase lá também. Michael mordeu o lábio quando sentiu Lisa arranhar as suas costas, ele adorava a sensação das unhas dela em suas costas o deixa mais excitado ainda.
 “Porra baby, você está apertada pra caralho, isso é bom demais... ahhh”, ele gemeu, Lisa já podia sentir seu corpo tenso, pronto para ter sua libertação, só mais um pouco... Ele se retirou dela e então a penetrou profundamente, esse foi o golpe final, então Lisa sucumbiu num incrível orgasmo, gritando seu nome.
“Porra baby, você está apertada pra caralho, isso é bom demais... ahhh”, ele gemeu, Lisa já podia sentir seu corpo tenso, pronto para ter sua libertação, só mais um pouco... Ele se retirou dela e então a penetrou profundamente, esse foi o golpe final, então Lisa sucumbiu num incrível orgasmo, gritando seu nome.
“Ahhh Michael”, ela começou a tremer, Michael ainda não estava pronto, ele continuou a ser movimentar, a sentindo apertar ainda mais, ele adorava a sensação de estar dentro dela após o orgasmo. Ele podia sentir os espasmos da vagina dela.
“Ooohh merda... eu estou indo”, ele gemeu baixinho e então com um último movimento, ele gozou dentro dela.
“Aaah porra... Michael”, ela mordeu o ombro dele.
“Gostosa, isso foi incrível”, ele murmurou colocando pequenos beijos  nos lábios dela enquanto ainda continuava a se movimentar dentro dela lentamente, ambos estavam relaxados, com a respiração acelerada, com os corpos encharcados de suor, Lisa envolveu os braços em volta do pescoço de Michael e eles se beijaram, Momentos depois quando a respiração deles voltaram ao normal, Michael saiu de dentro dela lentamente. Ele ficou pairado sobre ela, dando-lhe um olhar penetrante.
“Eu amo você, Lisa Marie”, ele disse em tom sério, ela segurou o rosto dele entre as mãos.
“Eu também te amo, Michael”, disse ela com um sussurro suave, ele se inclinou para beijá-la mais uma vez.
“Lise, você é muito vocal, aposto que Janet deve ter escutado você, não dava para ficar quieta?”, ele disse em tom de brincadeira, ela começou a rir.
“O que você esperava? Você que me deixa assim, não consigo segurar”, ela riu.
“Isso é obvio, agora vou ter que fazer alguma desculpa para seus gemidos”, ele a beijou novamente saindo de cima dela. Ele se posicionou atrás dela no sofá e colocou o braço em volta da cintura dela possessivamente.
“Eu pensei que nunca mais teria você assim, nos meus braços”, ele sussurrou com uma voz assustada, ela virou-se para encará-lo e viu o medo nos olhos dele.
“Está tudo bem agora, estamos bem”, ela sussurrou.
“Eu não quero ficar mais um minuto da minha vida sem você”, ele sussurrou acariciando a bochecha dela.
“Eu não vou a lugar nenhum”, ela se inclinou e o beijou suavemente. Ele se levantou e foi até o quarto pegar um lençol e retornou à sala, Michael se deitou no sofá novamente atrás de Lisa, ela colocou a cabeça no braço dele, Michael puxou o lençol sobre eles, e abraçou Lisa possessivamente, ele a beijou uma última vez.
“Eu te amo, Michael”, Lisa sussurrou já sonolenta.
“Eu te amo mais, Lisa Marie”, ele a abraçou mais forte, alguns instantes depois ele já podia ver que Lisa tinha adormecido, ele ficou lá olhando para ela, o que parecia ser uma eternidade, ele fez uma promessa silenciosa que nunca mais deixaria Lisa sair de sua vida, ele tinha certeza que ela era a mulher ideal para compartilhar sua vida, e ele estava determinado a fazê-la sua mulher, pois o vínculo que eles tinham era muito forte para ser ignorado. Ele suspirou pesadamente e depois de um tempo adormeceu com o pensamento de que faria de Lisa a sua esposa, e isso não estava muito distante de acontecer.
Michael e Lisa foram despertados com um grito aterrorizado de Janet que estava na sala olhando para eles com os olhos arregalados de surpresa.
“Oh Meu Deus!”, gritou Janet, Michael e Lisa estavam tentando entender o porquê de toda a gritaria, foi então que eles perceberam a situação em que se encontravam. Ambos estavam pelados no sofá a sorte que tinha o lençol para cobrir a nudez de ambos, Michael estava atrás de Lisa ainda com a mão na cintura dela, Lisa estava com a cabeça apoiada no peito dele com suas costas nuas aparecendo um pouco. Ambos olharam para ela com um olhar de culpados como se fossem dois adolescentes pegos em flagrante. Michael puxou o lençol  sobre o corpo deles e começou a resmungar.
“Droga!”, ele murmurou e olhou para Lisa que estava com o rosto cor beterraba, Janet revirou os olhos.
 Continua.....














 
oh meu DEUS finalmente , mas valeu apena espera tanto tempo , ameiiiiiiiiiiiiiiii
ResponderExcluirAdorei continua...
ResponderExcluirCoooontiinuuuaaa looogoooo
ResponderExcluirQuando vc vai posta? Vai continua... estou morrendo aqui de ansiedade
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir